segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Musica: Viktoria Modesta


Vocês já conhecem a Viktoria? Se não, sugiro que vejam esse vídeo agora mesmo!
Não tanto pela batida eletrônica, da qual ela abusa, mas pelo extraordinário fato de que ela é a primeira artista pop amputada!!! Uma inspiração, realmente!

Segundo o Borepanda, a cantora nasceu com o quadril deslocado e problema na perna, o que afetou muito sua vida social na escola. Submeteu-se a 15 cirurgias ineficazes, até que se mudou para Londres (ela nasceu na Letônia) na esperança de um tratamento melhor. Após os procedimentos ainda mais fracassados, ela finalmente convenceu os médicos a amputar a perna, o que eventualmente libertou-a de seus complexos e aumentou sua auto-confiança. hoje, com 20 anos, Viktoria tem orgulho das dificuldades pelo qual passou, encorajando todos a sempre seguir seus sonhos, não importa os obstáculos. :) Muito bacana, né?

Esse é o primeiro vídeo dela e, olha, ficou muito bonito mesmo. Inovação total, apesar da temática robótica/ futurista, misturada à estética dos anos 80 (?) não sejam lá muito novas...Já prevejo até que um dos próximos vídeos dela será com estética steampunk! Mas as próteses que ela usa são realmente lindas! *_* Acho que a Lady Gaga ficaria com invejinha, hein?! haha.




2 comentários:

  1. Uaaal,caramba,eu achei ela extremamente fantástica!!!
    E o final do clip,que final maravilhoso!
    Não curti muito a música, mas o clip,as roupas e as próteses são de tirar o fôlego!
    Você tem mais alguma informação sobre ela?
    Obrigada por dividir esse clip incrível!
    By: Emy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Emy! Que bom que gostou do vídeo! Eu também não curti muito a música dela, mas o vídeo realmente ficou muito legal. Essa parte do final foi minha favorita também. Mas isso aí é tudo o que consegui de informações sobre ela. Além de que parece que tem uns 20 anos. Acho que ela ainda não é muito conhecida, mas acredito que logo logo ela estará no topo das paradas, e a mídia estará falando mais sobre ela por aí. :)

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...