domingo, 5 de outubro de 2014

Último filme do Naruto: The Last



Não sei se todo mundo aqui já está sabendo, mas foi anunciado, há não muito tempo, o ultimo filme do Naruto para encerrar a série que, infelizmente (ou não!) já está no fim. A data de estreia no Japão está prevista para dezembro deste ano. Este vídeo que trouxe para cá é o primeiro teaser que o tio kishimoto disponibilizou.



Além desse teaser, já foram liberadas algumas imagens dos personagens com visuais novos, com algumas anotações que nos revelam alguns detalhes. :D De acordo com o Sempre Naruto, o Naruto, por exemplo, além de cabelos mais curtos, estará mais alto. Já a Sakura, estará mais feminina, com um penteado diferente também (que eu adorei!). Ainda não há informações sobre o Sasuke, mas já está rolando na internet algumas especulações sobre o novo visual dele. Não sei se é de gozação ou não... até porque eu não curti muito esse visual dele (é a primeira imagem do post)...mas enfim. Do Kishimoto, não duvido mais nada. :\ O Sai, Kiba e o Shikamaru já estão confirmados para o filme também. Espero que a Hinata apareça. Só me dói o Kokoro, por saber que não poderei ver o Neji adulto!!!!! T___________T Snif, snif!








Esta última imagem é um fanart que encontrei no google, não é oficial, mas adorei esse Gaara com cabelos mais compridos *__* Muito sexy.

2 comentários:

  1. Tô bem ansiosa para ver o filme! E mais ansiosa ainda pra ler o final do mangá - apesar de que, só de pensar que esse final já tem uma data marcada (10/11) me dá um apertinho no coração... Sabe, mesmo com seus autos e baixos, Naruto foi o mangá/anime que me trouxe para o mundo otaku, então eu sempre vou amar a série, sempre vai ter um lugar especial no meu coração... <3

    Ah, e sobre o gif NejiHina do outro post: Não sei se você lembra ou mesmo viu, mas tem um encerramento da fase Shippuden em que o Naruto luta com o Neji, Tenten, Lee e Konohamaru, em movimentos ritmados com a música (é muito legal!). Esses movimentos da Hinata e do Neji me lembraram os da "luta" Neji e Naruto. Talvez tenham feito o gif a partir disso. =)

    Beijinhos. :*

    PS: Desculpa se eu tiver mandado o comentário mais de uma vez. Minha internet tá um horror. >.<

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu também estou louca pra vê-lo. Mas, sinceramente, não guardo grandes expectativas não. Meu medo é que ele seja apenas uma retrospectiva de todo o passado do time 7, com algum enredozinho novo no meio... O Kishimoto anda decepcionando. To mais pela curiosidade mesmo. Mas entendo o seu ponto de vista. Para mim, o melhor anime sempre será os Cavaleiros do Zodíaco (o primeiro!), mesmo com seus altos e baixos também.
    Sobre o gif, tens razão!!! eu não me lembrava desse encerramento, mas agora que mencionastes, me veio em mente a cena! T_T
    bjss :************

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...