quarta-feira, 21 de maio de 2014

Aviso sobre a fic que postei aqui, entre outras coisas

Gente, essa fic se baseia num sonho maluco que eu tive (depois eu conto como ele foi!), e o nome do modelo é esse mesmo (Tomek Szczukiecki), junto com as suas fotos. Mas esta é uma história fictícia, e blablabla, nada disso aconteceu, e eu sequer conheço o rapaz de vista. Infelizmente. Mas enfim, por questões legais, me senti na obrigação de vir aqui dizer isso... Era algo que eu precisava tirar da minha cabeça.. Aceito críticas, sugestões, xingamentos, e etc... :) Lembrando que não pretendo deixar nenhuma das minhas fics sem fim T__T continuo trabalhando em todas elas! (estou ficando louca, mas tudo bem...)...

Terminei meu curso de pós-graduação, estou muito feliz com isso, mas continuo atarefada com a faculdade, entre outras coisas, mas aos poucos vou me colocando nos eixos. Sobre o livro da Incógnita, logo mais vocês terão mais noticias! :) E, enfim, é isso aí. :)

2 comentários:

  1. Oi! :D
    Eu li a fic "Improváveis" e gostei bastante. Ela vai ter continuação, então? :) Ah, tô acompanhando a "Contradições" (quase morri nos dias em que deu pau no Nyah Fanfiction U_U) e adorando também. =)

    Parabéns por ter terminado a pós-graduação! o/
    E tô muuuuuito ansiosa sobre "Incógnita", auehuaheuaheua.
    Beijinhos. :*

    ResponderExcluir
  2. Oieee! xD
    ah, olha, sinceramente, não sei se vou continuar a improvaveis não.. T__T as vezes eu tenho o impulso de sair escrevendo, e depois eu releio, e broxo pq o negócio nao ficou bem como eu queria (apesar de também não saber o que eu queria! o/) pelo menos, eu postei ela só aqui. Mas a contradições, sim, eu vou terminar nem que a vaca tussa! T_T eu já tenho final dela bolado na cabeça, então, fica mais fácil também ;) Mas enfim, obrigada pelo parabéns! o/ só falta eu resolver se vou usar essa pós pra alguma coisa ou nao! T_T E sobre a incognita, acho que terei boa noticias pra vocês, mas só poderei confirmá-las mês que vem, em Junho. T_T

    bjss :************

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...