sábado, 29 de março de 2014

5 animes com enredos bizarros

Um único anime pode abordar uma ampla gama de gêneros, temas e imagens de calcinhas, muitas vezes na mesma série, ou mesmo numa única cena. O resultado é original, às vezes confuso, mas sempre divertido de ser ver, certo? Bom, consegui uma pequena lista de algumas das séries com enredos, no mínimo, peculiares, que nos faz pensar coisas do tipo "mas que @#$#% é essa?". xD


Speed Grapher


Breve Descrição: um bordel que vai à falência.

Real Descrição: um fotojornalista investiga um clube erótico, e é beijado por uma das "deusa" do clube, depois disso podem destruir qualquer coisa que ele fotografa. Enquanto isso, ahn, os fluídos dessa deusa dá aos seus clientes superpoderes com base em seus fetiches mais estranhos. E, assim, a trama fica parecendo uma das histórias da Marvel que nunca, jamais, poderia ir aos cinemas! Ah, e o bordel e todos os seus, ahm, líquidos, tem algo a ver com o colapso econômico total global, fornecendo talvez um vislumbre assustador para o que pode ser a verdadeira força que impulsiona a economia do Japão.

Tipo assim: hein?

Akikan!


Breve Descrição: Latas de refrigerante se transformam em garotas gostosas. Sério!

Real Descrição: um dia, latinhas de refrigerante, em todo o Japão, começam a se transformar em meninas, cada uma precisando desesperadamente beber do seu respectivo refrigerante para viver (no que essencialmente elas surgem como vampiras). Mas a verdadeira razão para que elas aparecessem de repente é que as "latas de alumínio" meninas e as "latas de aço" meninas podem lutar até a morte em busca da superioridade em uma trama que se compara com algo do tipo: "Transformers contra Decepticons, usando saias curtas e foram fortemente patrocinados por empresas de bebidas."

Hetalia: Axis Powers

Breve Descrição: A II Guerra Mundial "Salvo pelo gongo".

Real Descrição: Cada uma das nações do Eixo e os aliados da Segunda Guerra Mundial é retratado como um menino ou uma menina adolescente (com o país sendo o seu nome, como "Alemanha" ou "América".). Essas crianças, em seguida, praticam todos os tipos de travessuras que, às vezes, envolvem compras, às vezes namoros, às vezes risadas, às vezes fazem esculturas de massa, às vezes invocam o diabo, e raramente envolvem qualquer coisa relacionado a verdadeira guerra, de modo que pode ser impossível explicar a um veterano sem pedir desculpas profusamente pelo ocorrido.

Horizon in the middle of nowhere

Breve Descrição: "WALL-E" por meio de aula de história.

Real Descrição: Tendo partido anos atrás, a humanidade é forçada a retornar a Terra devastada ao descobrir que só o Japão é agora habitável. Lá todo mundo cria "dimensões de bolso", na tentativa de reviver toda a civilização humana, esperando que isso lhes permitam ir embora de novo, ou talvez apenas consigam um financiamento seguro para o clube de teatro! Mas sinceramente, isso tudo é mais ou menos uma desculpa para empinar tantos peitos gigantes, sexo android, mais seios gigantescos, e toda uma série de fetiches bizarros quanto possível antes de a trama, de repente, realmente fazer sentido naquele ponto em que você consegue lembrar onde a sua mente se perdeu nesse monte de baboseiras.

FLCL

Breve Descrição: Não é possível fazer uma breve descrição!

Real Descrição: Um viajante do espaço em uma Vespa esmaga repetidamente o crânio de uma criança com sua guitarra elétrica, na esperança de lançar robôs gigantes através do portal em sua testa, enquanto a cidade está coberta de vapor que vem de um complexo industrial gigante em forma de um ferro. Enquanto isso, um agente, com papel de algas marinhas para as sobrancelhas, tenta impedir uma mão galáctica de chegar e usar o ferro para alisar os pensamentos do homem, porque ... Sabe como é, provavelmente vamos nos perder em todo o caos hilariante da série, percebendo que, mesmo que ele nunca faça sentido, vamos sempre adorar uma das melhores canções de encerramento com letras que diz algo do tipo: lagosta de vingança, pode vir quente", por que parece absolutamente lógico, faz todo o sentido. Se é que alguma coisa aqui faz sentido!

Bom, lembrando que eu não assisti a nenhum deles, sempre tive muita curiosidade a respeito do Hetalia AP, porque sei que há uma legião de fãs que glorifica o HAP... E confesso que já vi várias comentários bons a respeito do Speed Grapher, de modo que até me espantei ao vê-lo nessa lista... Mas não duvido de nada!

Alguém aqui já viu algum deles?

Traduzido do site: Smosh.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...