quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Fic nova: Contradições



Sinopse: Ironicamente, Sakura trabalha no departamento de registros de passaportes e vistos, num programa de intercâmbio que conseguiu em seu país. É um trabalho extremamente chato, entediante e cansativo como se sua vida já não tivesse sido assim. Ela é infeliz com sua vida, no entanto, seu consolo estava na traseira do seu chefe lindo e maravilhoso, mas um completo cafajeste, destes que só se envolve com mulheres comprometidas e que não lhe dá a minima. Mas tudo muda quando sua amiga tem uma não tão brilhante idéia, e num dos acidentes do acaso ela conhece Sasuke (um divorciado sem noção, em sua opinião), e essa soma nada boa, então, gera uma série de contradições na cabeça perturbada da garota.

A fic já tem 13 capítulos, ainda não finalizei, mas já tenho ela toda na cabeça, portanto, será mais uma fic concluída com êxito! :D

A postei hoje no nyah, para os que tiverem interesse. Espero que gostem! :) Lembrando que, como havia dito antes, essa, muito provavelmente, será a única fic longa que escrevo esse ano. Pretendo me focar nas inacabadas, com exceção da Incógnita, por motivos que vocês já sabem. Se tiverem alguma sugestão/reclamação, sou toda "ouvidos"! ;)

Bom aqui vai a imagem do vestido que tentei descrever num dos capítulos.
Vestido da noiva 



O sapatinho da noiva xD


O vestido da festa

E para não perder o costume, fiz mais algumas bobagens para a fic... Na verdade, não é tão bobagem assim... tendo em vista que pode ajudá-los a visualizar e entender melhor as situações, e etc.. bom, aqui são algumas prints que consegui fazer do apartamento da Sakura. O site que utilizei para montar o apartamento dela, mais ou menos de acordo com o que eu imaginava enquanto escrevia, foi o Homestyler. Ele é muito prático e fácil de usar. A primeira vista até pode parecer complicado, com aquele monte de ferramentas, mas comecem a futricar nele, e vocês verão como é fácil! ;) Ele tem a opção de língua em português, para quem não manja de inglês. Só é preciso fazer um cadastro rápido, gratuito, para salvar os projetos. ;)

Planta baixa do apartamento dela. Clicando na imagem, vocês conseguem visualizá-la maior.

E aqui estão os cômodos do apartamento. As imagens estão em ordem: sala, quarto, cozinha e banheiro.
















































: : A planta do escritório em que eles trabalham (ou tentam... ) : :
A salinha mais no canto, seria a sala do nosso chefe *_*.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...