quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Ventiladores



Gente, eu quero muito isso!!!! *_*
Achei por acaso essa image (acima) no tumblr, e resolvi catar mais algumas de ventiladores fofos...por que, né, nesse calor, até sonhar com ar condicionado, eu sonho T_T









Para quem é pobre, que nem eu T__T, pode simplesmente colorir o ventilador que vocês têm em casa... Vocês já devem ter visto essa imagem na internet...já vi gente resmungando que tentou fazer e não deu certo (não deu esse efeito arco-íris), mas aí abaixo tem uma imagem de alguém que tentou e conseguiu... acho que depende da tonalidade das cores, e as cores em si... não é qualquer combinação de cor que dará esse efeito. :) eu ainda vou fazer isso no meu T__T

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...