sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Reborn no Brasil pela Panini



AHhh, só faltei dar piruetas quando vi a noticia de que a Panini pretende trazer o mangá do Reborn pra cá!!! Na verdade, eu vi em outro site que eles já haviam liberado a assinatura das edições, mas tudo o que encontrei no site da Panini foi uma enquete perguntando se você assinaria...eu votei YES! XD

Katekyo Hitma Reborn encerrou no Japão com 42 volumes, e um anime com 203 episódios. Quando saiu no Japão, ele chegou a ficar no topo dos rankings algumas vezes, ganhando até do nosso amado Naruto e One Piece. Ultimamente, tenho comprado mangás apenas oneshots, tenho umas três edições do Naruto, apenas, e nenhuma do próprio One Piece, que também adoro...já faz tempo que não consumo nada longo, com mais de 10 volumes, mas esse eu vou ter que comprar. T__T sou MUITO fã do traço da Amano, além de que a história é muito criativa, e os personagens dela, na minha humilde opinião, são muito mais cativantes que o do Naruto ♥. Discordem se quiserem.

Bom, resumindo (BEM resumido), para quem não conhece, KHR envolve famílias da máfia italiana infiltrada no Japão, e, Tsuna, o personagem principal, é herdeiro da família Vangola. Por trás de todas as tretas que os descendentes dele armaram, há um mistério que, ao longo da história, vai se desenrolando aos poucos, entre brigas e confusões. Tsuna, então, se vê obrigado a formar uma nova família de mafiosos (mafiosos do bem ) para combater uma maldição que vai persegui-lo... KHR tem muita ação, uma boa dose de comédia nonsense, drama e romance, além de personagens chibi. Não tem como não se apaixonar! 

E, gente, os meninos são sexy! T__T Saquem só essas roupinhas deles...mafiosos, com ternos e gravatas e caras de bad boys...Tem até meninos tatuados! Tudo de bom! 

Para quem não se lembra, já escrevi quatro fanfics deles. A Encontros e Desencontros e a Cores e Formas que foram publicadas no Nyah, e mais duas oneshots em inglês, The Faceless Man e The Raining Night, publicadas na Fanfiction.Net. Quando eu estiver com saco, eu traduzo elas para o português.

Ok, momento propaganda "off".

Ah, e aqui vai um segredinho, que acho que nunca contei à ninguém... quando comecei a bolar idéias para escrever a fic Incógnita, na verdade, eu pretendia fazer a fic usando personagens do KHR, inspirada nessa segunda imagem de baixo! Vejam se não parecem estrelas do rock!? 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...