sábado, 18 de janeiro de 2014

Metal Gear e a fanfic Vingança



Eu não sou muito de jogar videogames...posso contar nos dedos de uma mão quantos eu consegui jogar até o fim, sem perder a paciência antes... E são poucos os que realmente me atraem. Desde que foi lançado, eu andava de olho nesse Metal Gear Rising, só por causa do personagem principal. Seu character design super atraente me deixava curiosa, e, bom, acabei comprando ele para o meu namorado jogar.

Eu não sou expert em jogos, e vi que muita gente criticava o jogo no que dizia respeito à história dessa edição, que descaracteriza por completo a série Metal Gear. Aqui, o personagem não é um espião, é um soldado ninja, com o corpo completamente modificado (um ciborgue) que busca vingança. Jack, ou Raiden, aparece no Metal Gear 2 e 4, e agora ganhou uma edição somente dele. ♥  Também vi gente criticando o personagem, dizendo que ele estava muito afeminado, e blablabla...pra mim, tudo bullshit! Ele me pareceu bastante viril e másculo, apesar do salto alto...

Vi meu namorado jogar, e curti a história também, embora tenha tido várias brechas por ser continuação da edição anterior (fiquei sem entender algumas coisas)...E não resisti escrever uma fic dele!♥ Sei que a maioria aqui só curte fandom do Naruto... e provavelmente um ou dois lerão a fic, mas azar, bateu a vontade, e escrevi! :) Para quem tiver curiosidade, a fic se chama Vingança. Postei no Nyah, ela já está finalizada. Contém 4 capítulos, que serão postados um dia após o outro (já estão programados para a postagem automática).

Como eu disse, eu não havia jogado os anteriores, de modo que desconhecia a história do casal. No jogo, é mencionado que o Raiden é casado, e por isso, fui atrás do nome dela na internet, e descobri mais algumas poucas informações. A intenção era mostrar como eles se conheceram, já que o final eu já sabia (casado e com um filho). Sei que destorci várias coisas, mas, se não fizesse isso, não seria uma fanfic, certo? ;)

Bom, abaixo, trouxe mais algumas das minhas imagens favoritas do jogo, e algumas da Rosemary.










Esse aqui é uma fanart que encontrei, e amei!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...