domingo, 26 de janeiro de 2014

Aviso!



Gente, só para avisá-los, estou viajando de férias e ficarei fora até dia 5/02...eu planejava continuar postando daqui, mas a internet é tão lenta que tenho vontade de chorar!!! ¬¬ então, não se preocupem, não abandonei o blog de novo... enquanto isso, estou escrevendo uma nova fic de comédia/ drama (acho que esta será a única fic nova que escrevo este ano...depois dela, vou tentar me focar nas fics inacabadas), e já tenho 7 capítulos prontos. *_* quando eu voltar, e estiver com ela finalizada, ou quase (por que ela vai ser curta, planejo uns vinte capítulos, no máximo), postarei! :) Esta imagem aí de cima, será a capa, com o título. :) Não vou colocar a sinopse, por que ainda não pensei numa...

:**

2 comentários:

  1. Você vai terminar Incógnita? *-*

    ResponderExcluir
  2. Olá, anonimo, bom, por enquanto não...por causa da questão do livro. Vou tentar publicá-lo mais uma vez. mas se não der certo, continuarei, sim! ^_^

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...