terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Animaheroes



No final do ano passado, eu fui num evento de animes e HQs que teve aqui em Porto Alegre, o AnimaHeroes. Particularmente, achei um fiasco total. Tinha muita pouca gente, e as apresentações foram muito fraquinhas... Nas salas onde teriam palestras, foi uma confusão desgraçada, com atrasos e pouca platéia. Além disso, os produtos que vendiam nos estandes estavam muito caros para o meu gosto... De qualquer forma, saí de lá com dois mangás oneshot nas mãos. O Grimms, que conta algumas das histórias dos irmãos Grimms, com traços muito fofos :3 e o The Innocent, cuja estória não é lá grandes coisa, mas o traço do artista é muito lindo e sexy *_* me lembra um pouco do traço do autor do Trinity Blood.





Eu trouxe algumas fotos do evento, de alguns dos poucos cosplays que curti, e que se apresentaram lá. Começando pelo Gambit, que estava ótimo. Digo, os cosplay estavam ótimos, mas as apresentações, nem tanto...








Tinha até cosplay do Durara! xD eu tentei tirar uma foto do guri com a placa, mas ficaram todas péssimas. Quando tirei essa foto, a placa dele estava com um colega deles, que não estava usando cosplay algum. :/

E para quem duvidava da nossa existência, essa sou eu e minha irmã (com seus cabelos afogueados xD) nesse evento. Sentamos bem no fundão para assistir as apresentações, por que na frente tinha muitas cabeças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...