domingo, 4 de agosto de 2013

Musica # 45



Agnes Caroline Thaarup Obel (1981, Copenhague) é uma música, cantora e compositora dinamarquesa. Seu primeiro álbum,Philharmonics, foi lançado pela PIAS Recordings em 4 de outubro de 2010 na Dinamarca, Noruega, Alemanha e outros países europeus. Desde fevereiro de 2011, Philharmonics é certificado ouro.



Eu a encontrei por acaso, na verdade, ouvindo outras músicas no youtube, e me apaixonei pelo piano dela logo de cara. Depois comecei a ouvir as outras músicas dela, e não consigo mais parar de ouvi-la. Esse tipo de música não é o que costumo ouvir, mas a Agnes me cativou. E o melhor de tudo é a inspiração que ele dá. Ultimamente, tenho escrito capítulos atrás de capítulos, apenas ouvindo o álbum dela. Tem algo mágico naquele piano que me toca! T___T Então, resolvi trazer para cá, por que talvez mais alguém sinta o mesmo.

E olhando na internet, achei umas fotos muito bonitas dela. <3 p="">





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...