segunda-feira, 3 de junho de 2013

Voltei



Volteeeei!!! \o/

Acho que esqueci de dizer que fomos (eu, o namorado e um casal de amigos do namorado) passar esse feriadão no Uruguai... A viagem foi ótima, apesar de alguns imprevistos, digamos assim... Mas uma das coisas boas foi nossa visita à Casa Pueblo, que fica em Punta Del Este. ♥ A Casa Pueblo é, na verdade, a antiga casa do artista uruguaio Carlos Páez Vilaró e que agora serve para abrigar algumas de suas obras numa pequena galeria de arte, e hotel. Da primeira vez que fui lá, infelizmente, não pudemos entrar nele, mas desta vez sim! Eu amei o lugar, por que há arte por todos os lados, além de poder conhecer um pouco mais sobre o Carlos que, inclusive, teve o privilégio de conhecer Pablo Picasso. As obras dele, inclusive, lembra bastante o famoso pintor espanhol.

Geralmente, quando viajo só com o namorado, tiro vinte e mil fotos, mas como estávamos acompanhados por outro casal, eu tive que ser mais seletiva e rápida (para não atrasá-los), e não pude tirar muitas (não tantas quanto eu gostaria de ter tirado). Mas depois eu postarei mais algumas fotos de outros lugares que também visitamos, para vocês conhecerem. :)






























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...