quarta-feira, 12 de junho de 2013

Novidades

Novidades! ou não... enfim, um dos motivos pelo qual ando meio afastada do blog aqui, além da incógnita, entre outras coisas, é meu novo blog de ilustrações. Não sei se já falei para vocês aqui, mas pretendo trabalhar com ilustrações, ainda. Um dos meus maiores sonhos é ilustrar um livro infantil. *__* Então, resolvi criar um blog a parte para expor meus desenhos e enviá-los para editoras. Eu tenho uma página no Deviantart, mas ando com um pé atrás com ele desde que uma criatura andou afanando meus desenhos e disse eram delas — isso, só por que ela viu que eu tinha "abandonado" minha página lá, como se eu não fosse ver. Entrei em contato com ela e, rapidinho, ela se mandou. ¬¬ Mas enfim, se alguém tiver interesse em bisbilhotar, eis o link Planeta Amanur. Ainda estou em dúvida com esse nome, mas minha mãe e irmã gostaram... :~~

Ah, também fiz mais um tumblr...na verdade, exclui aqueles que eu tinha (depois vou atualizar o rodapé daqui). Criei um novo, mais para para me servir de inspiração, porque tem muita gente boa que posta ilustrações e fotografias por lá.  O link é esse ama-amanur. Já tinha alguém usando só o Amanur T__T


4 comentários:

  1. É bom que esteja realmente trabalhando duro, porque não aguento mais chegar aqui e não ver nenhum post novo. y.y

    Cê falou em deviantart agora, eu lembrei da minha época de stalker¹²³, me achando a f*dastic por ter achado o teu user sem você ter comentado algo sobre. shaoh Oh, sweet childhood. SHAOSH ;3

    ResponderExcluir
  2. Ahh, mas tu continua sendo fodastic@ por ter me achado antes, e ainda ter descoberto meu endereço, né!!! auishauisha T___T aliás, tu continua morando no mesmo endereço que tu enviou no envelope???

    ResponderExcluir
  3. HSOAHSOAHSOA, eu achei etu endereço, nossa. Eu ainda nem acredito nisso. shoahs. Continuo sim. :3

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...