quinta-feira, 6 de junho de 2013

Incógnita


Meus queridos, venho aqui, orgulhosamente, para lhes dizer que o livro da Incógnita já tem 100 páginas prontinhas o/. E avisá-los de um pequeno grande detalhe... bom, como não pretendo lançar mais de um livro dessa história, eu terei que encurtar a história... então, muuuita coisa vai ser retirada, outras foram alteradas (além dos nomes, tive que trazê-los todos para o Brasil, por que é mais fácil falar sobre um país e uma cultura que conheço), e algumas acrescentadas. Alguns personagens também caíram fora, outros entraram... xD Inclusive estou pensando num outro nome para a história. Aceito sugestões! Inclusive modelos para serem a capa! aiushaiushauishausihi

Ok, brincadeiras à parte, eu queria poder contar mais algumas coisas pra vocês (estou super empolgada com o livro T__T), eu queria poder contar tudo, na verdade! T__T, mas sei que há pessoas que não curtem nenhum tipo de spoiler, então, vou ficar de bico calado. :X Acho até que já falei demais.

Eu confesso que fiquei durante um bom tempo me perguntando se deveria levar essa ideia adiante mesmo, ou não, por que  todas essas coisas que implicam na produção de um livro alteraria bastante a história, e isso me desanimou muito. Cheguei até a cogitar a lançar uma outra historia (de outro gênero), pois como sempre digo, comédia é um gênero muito complicado...Cheguei também a desistir completamente da ideia de publicar algum livro... mas aquela vontade sempre ficou ali, meio escondida, me dizendo, de vez em quando, que eu deveria levar a diante pelo menos um sonho na vida, mesmo que não dê certo. Acho que tendo apenas um livro na minha mão, da minha autoria, mesmo que ninguém o lesse, eu já ficaria feliz. T__T

Mas enfim, acho que a história está ficando super bacana, sim. Espero finalizar o livro com umas 300 páginas, não mais que 400. E se tudo der certo, em Dezembro, ele será lançado. :) ♥♥♥♥

20 comentários:

  1. Nossa, fico tão feliz por você, Amanur! É tão raro um autor de fanfics levar adiante a ideia de publicar uma de suas histórias. Com certeza todos vão gostar, sem mais! Incógnita é a fanfic mais... hmmmm, completa, que eu já. Tem comédia, drama, aborda temas polêmicos, romance, sexualidade etc. Admito que é a minha favorita de todas! Vou pensar nas mudanças como se fosse o que aconteceu em um universo alternativo hahaha xD
    Você vai deixar os hentais e a opção sexual dos meninos? Dependendo da classificação ou sei lá (não entendo do processo de publicação) a editora deve pedir para você mudar, né?
    Enfim, boa sorte e que Dezembro chegue logo. Já pode ir reservando um exemplar para mim, ok? :)

    Bjsss..

    Ps: Eu chuto que o nome da Sakura vai ser Benedita e do Sasuke será Tunico. Por que? Porque os apelidos seriam Dita dura (porque ela é pobre, er) e Tunico penico. SHAUEHAUHSAUE Ok, o insight de "criatividade" passou. Sou estranha, não me julgue KKKK

    Pss: Por falar em apelidos, com a mudança de nome, como vai ficar os apelidos? Eles não podem faltar..

    ResponderExcluir
  2. OMG *------------------* finalmente alguma notícia sobre o livro né. Não gostei das alterações, mas fazer o que né :T acho que foi preciso. Tô louca pra ler \o

    ResponderExcluir
  3. Oi Luíza! Então... sobre os apelidos, é ÓBIVIO que escolhi cuidadosamente nomes que pudessem "confundir" a cabecinha da "SAkura".Inclusive o dela! XD
    "Vou pensar nas mudanças como se fosse o que aconteceu em um universo alternativo" hahahaha gostei! Um universo alternativo da incognita! auhsuiasha ou pense nas informações adicionais como um "plus" para a história. tipo um side story, sabe? :p acho que também pode funcionar...
    Ah, e gostei do Dita Dura! aiushaishaiushaiushai
    bjss :*************

    ResponderExcluir
  4. Julia, acho que o que mais causa impacto é o fato dos nomes estarem trocados. Talvez, no inicio vocês estranhem um pouco, mas depois que se acostumarem com a leitura, acho que vocês vão gostar sim! Espero que sim, né! T________T Mas te digo que mantive até o cabelo cor de rosa dela! XD
    bjss :*****************

    ResponderExcluir
  5. Awwwnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn, fiquei tão feliz com essa notícia! \o/ \o/

    Eu sou super fã de "Incógnita", foi justamente através dela que conheci o seu Blog! :)

    Mesmo com as alterações, sei que vou amar ter a história em mãos. Já aguardo ansiosamente o lançamento! =)

    Beijos. :*

    ResponderExcluir
  6. T_____T eu estou gostando de escrever,espero que vocês gostem de ler!!! asuihaiushai mas o frio na barriga sempre fica, né. tipo,"ah, sera que fiz bem em alterar isso e aquilo?" ou "será que eu deveria alterar isso e aquilo"? mas eu nao quero que fique uma coisa cansativa, repetitiva e massante para quem ja leu no nyah, então, acho que as alterações serão validas...espero que todos consigam ver essas alterações como informações a mais sobre a historia...T__T
    Mas enfim, serafim no meu jardim! xD espero terminar isso logo também.
    bjss :*********

    ResponderExcluir
  7. Contanto que continue tendo os hentais eu não vou me importa com nenhuma alteração hehe.
    Mas enfim, estou tão feliz, não vejo a hora de ter o seu livro nas minhas mãos *-*
    Bjoss

    ResponderExcluir
  8. ih, os hentais sao a essência da historia, nao tem como tirá-los! XD
    bjs :***********

    ResponderExcluir
  9. Espera... QUE INESPERADO!!!! É SÉRIO ISSO?!?!? SABE O QUANTO EU IMAGINEI ISSO ACONTECENDO?! Sério, não estou brincando. Já Reli Incógnita várias vezes e tenho que dizer que sempre que eu lia um capítulo eu pensava: "Cara, eu queria comprar essa história como um livro, tê-lo para guardar na minha estante" E vai se tornar realidade?! Mal consigo acreditar. Mas você já veio com notícias que não me agradaram, assim não dá. Então vamos lá:
    Encurtar a história? Muito? não gostei. Eu queria que você aumentasse. Nem que ficasse com mil páginas. Sério mesmo.
    E eu entendo o fato da mudança dos nomes, até porquê deixará de ser uma fanfic, para virar uma história original. E eu juro que não consigo imaginar a história aqui no Brasil, isso é algo que eu realmente estou ancioso para ver.
    Sobre spoilers, eu sou uma dessas pessoas, por isso não conte! Eu surtaria se lesse algo antes da hora, só falto desistir de ler o livro quando eu fico sabendo de spoilers acidentalmente.
    É algo muito legal, e você deveria seguir em frente com a ideia, Você não é a única pessoa que quer uma cópia dessa história, pode contar comigo, também quero uma. Rola aquilo de vender cópias autografadas e enviar pelo correio? Eu acharia o máximo ter o livro, imagina com um autógrafo da autora? Seria muito bacana!
    Dezembro é uma data definitiva? Ou pode ser alterada? Agora fiquei ansioso, mal posso esperar. Eu não gosto muito da ideia das mudanças, mas aí eu vejo o lado bom: vai ser quase como se eu lesse uma história nova. O que me agrada muito. E vê se volta para o blog, sinto falta das postagens mais frequentes.

    ResponderExcluir
  10. Oi William!!!! T___T MUUUUITO obrigada pelo comentário/ incentivo!!!
    Bom, eu preciso encurtar por conta da grana mesmo... T___T quanto mais páginas tiver, mais caro sairá para mim. T___T infelizmente. Se eu pudesse, lançaria toda a saga! iuahsauish mas realmente não vai dar. Os nomes preciso trocar, por que né, eles não me pertencem. E seu publicasse com os nomes das personagens do kishimoto, eu seria processada, por que aqui nessa bostica de Brasil, isso é considerado crime. Sei que há países em que isso não é problema, mas aqui, é! ¬¬ Sobre a historia se passar no Brasil, como já disse, é mais fácil pra me situar. Eu tinha um pouco de resistência em ler livros/ fics em que a história se passasse aqui, mas li alguns que me fizeram mudar de ideia...espero que eu consiga fazer o mesmo efeito em vocês T___T.
    Mas assim, oh, sério mesmo que tu quer minha assinatura? aiusauishauishaui bom, posso fazer uma dedicatória sim! :D
    Ah, Dezembro não é a data definitiva...é só uma estimativa...

    Bom, essas duas ultimas semanas foram muito corridas pra mim, com trabalhos, provas e mais trabalhos...mas semana que vem estarei de férias o/ e tudo voltará ao normal. :D
    bjs!!!!! :*****************

    ResponderExcluir
  11. Primeiro, quero lhe parabenizar pelo livro. E dizer com todas as palavras: EU VOU LER!
    Não importa que algumas coisas sejam retiradas, ou mudadas. Afinal, essa é uma história sua, e se vai passar para um livro, ela vai se tornar mais sua do que antes. Isso é bom, de verdade.
    Bom, eu como fã de suas histórias, vou te apoiar. Afinal, eu quero isso e você também quer, eu acho. Hehe.
    Tudo vai dar certo. Pelo menos, esperamos.
    Beijos&Abraços.
    P.S.: como você, gosto de escrever histórias, com personagens meus e não meus, é. E como gostei da forma que é narrada a história Incógnita, resolvi usa-la como inspiração, ou seja, algo parecido, mas ainda meu estilo, é. Espero que não se importe :3
    Se cuida, Bebells.

    ResponderExcluir
  12. Olá, Bebells! Agradeço pela mensagem de apoio, querida. Fico feliz por saber que alguém curte minhas histórias. Espero que dê tudo certo sim. hehehe
    Quanto ao seu P.S., pode ficar tranquila, que não me importo. ;) gostaria de poder dar uma olhada nela, inclusive! :D
    bjsss :******

    ResponderExcluir
  13. É tão satisfatório ver que o Brasil não está tão perdido assim. Temos jovens querendo publicar livros *o* e isso se torna inspirador para mim. Amanur, aqui está uma fã louca e lunática por ti! Adoro as suas fic, leio e releio as demasiadamente. E a cada releitura passo a gostar delas de forma mais excessiva. Acho que para certos fatores, independente de quais elas sejam, cada pessoa nasce com um dom especial, algo que vêm do interior, inevitável. E é, acho que você foi agraciada pelo dom da ''boa escrita'' ;3 E sabe o que torna mais instigante nisso tudo? É que apesar do seu notório dom, ainda tratamos de uma pessoa ''normal'' (digo, normal no sentido de não se tratar de uma escritora mundialmente reconhecida por seus best seller, com milhões de cópias ou coisa do tipo, apesar de eu torcer muito para que isso possa acontecer! *-*. Pelo menos até o meu conhecimento, porque né, vai que você seja alguém super famoso?? XD)e eu percebo que possamos reviver, trazer a tona a escrita e a leitura, não apenas como um mero hobby ou passatempo, mas sim algo essencial. E a cada postagem e atualizações suas, a minha esperança sobre tal cresce. E ah! Estou demasiadamente ansiosa para a publicação do seu livro. Pois lendo suas obras, sinto um leve pesar, pois gostaria de ter em mãos todos aqueles sentimentos expressos de uma forma tão natural mas ao mesmo tempo tão intrigante. De fato, com o livro da ilustre Amanur eu vivencie as mesmas sensações que a menina do conto ''Felicidade Clandestina'' de Clarisce Lispector, pois a partir do momento que tenho um livro tão almejado comigo, sinto aquilo que Lispector descreve sabiamente: ''Não era mais uma menina com um livro: era uma mulher com o seu amante.''

    Acabei prolongando de mais, né? XP Acabei me empolgando. Enfim, estou muito, muito, muito feliz por ti Amanur. Não sei se lhe servirá como um motivo à mais, porém toda a tentativa é válida certo? Certo :3 Não importa como fique ou o quanto demore, estarei à espera do livro, e quem sabe, com um lindo autógrafo seu? >_<' Se é um sonho, devemos nos arriscar para alcança-los. Afinal, qual seria o significado do tido ''vida'' se não se faz possível realizar e concretizar os sonhos? Afinal, é com o nascimento dos sonhos, a sua personificação em nossas mentes e posteriormente a sua conclusão que move a vida. Sem os sonhos e suas execuções de nada valeria uma vida. Todas as vibrações positivas para você. Que dê tudo certo, que você possa de fato, concretizar o seu sonho. E bem, talvez de uma forma bem pequena, insignificante até, gostaria de torna-lo realidade lhe incentivando, por meio deste, e adquirindo o livro com o genuíno amor e admiração de uma fã. Até lá, ficarei na torcida e na expectativa!
    Vaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai Amanur!!! ;3
    Parabéns pelas suas obras e a sua dedicação com elas. E por fazer ''Amanur'' ser essa autora fantástica que ela é!

    Beijos, muita sorte e sucesso! *-*

    By: Mie

    ResponderExcluir
  14. OMG, Mie, você quase me fez chorar aqui! aiuhsaiuhsaiushauishai não sei nem o que dizer... acho que só tenho a agradecer pelo carinho, pelo apoio, pelo mega comentário fofo. *O* realmente fico muito feliz por saber que alguém gosta do que escrevo.

    Bom, eu já falei isso pra algumas pessoas, mas torno a repetir: acho que jamais me intitularei como escritora. Acho que para isso é necessário um conhecimento muito maior sobre escrita, e muita inteligência. Tenho plena consciência de que o que escrevo tem o mesmo baixo nível de qualidade quanto os best sellers — hoje intitulados de literatura de entretenimento. Mas me contento por saber que são eles que estão levando os jovens a se interessar mais pela literatura clássica. Isso já é um grande avanço. Digo isso por que estudo Letras e Literatura, portanto, convivo com muitas pessoas que torcem o nariz para os best sellers. Eu não sou uma delas, acho que eles merecem algum reconhecimento justamente por isso. Além disso, o quê posso fazer se é só o que consigo escrever? T___T auishaiushauisahi Mas gosto muito mesmo de escrever, se eu pudesse faria somente isso da minha vida. Mas infelizmente, no Brasil, não há possibilidade para isso... pelo menos, ainda... Enfim, MUITO obrigada mesmo por ter tomado um pouco do teu tempo para escrever essas palavras fofas. Vocês já devem ter percebido que não costumo exigir comentários para dar continuidade a minhas fics, por que realmente acho desnecessário. Eu escrevo por que eu quero, por que estou afim, por que é o que gosto de fazer. Não faço por obrigação, como algumas pessoas parecem fazer... Mas realmente fico muito grata quando recebo esses comentários cheios de incentivos (e críticas também, é claro). São verdadeiramente inspiradores!♥
    Um super beijo pra você, querida!
    :**************

    ResponderExcluir
  15. Oiii, Erika!!!!
    Hahahaha...não sei se falastes a sério mesmo, ou não, mas infelizmente, eu falei aquilo de brincadeira. Não posso aceitar que vocês sejam minha modelo, por que isso implica muitas ações legais que ainda não posso arcar. Seria muito legal ter alguém que leu a historia e curte ela na capa, mas realmente nao vai dar. :| lidar com a imagem de pessoas é complicado. Então, vou ter que ver essa questão com a editora que vou contratar. Mas de qualquer modo, agradeço pelo comentário! xD
    bjsss :***********

    ResponderExcluir
  16. Olá Amanur, fiquei super feliz em saber que Incógnita vai virar um livro, estou louca pra ver os personagens pintando e bordando no Brasil.
    Lembro que quando comecei a ler a fic, dei muitas gargalhada e quando acabei tive que apresenta-la pra algumas amigas que também se apaixonaram.
    Espero poder ler esse livro logo!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  17. Oi, Raylene!!! Muito obrigada pelo apoio!!! Fico feliz por saber que tem mais gente que curte a história...Esse ano, o livro finalmente sai (embora eu ainda esteja sem uma previsão precisa sobre a data)! Mas enfim, muito obrigada pela mensagem, querida! bjss :***********

    ResponderExcluir
  18. Oi Amanur, me chamo Samira..
    conheci sua fic atraves de uma amiga assim que lançou, gostei muito dela, ja reli tantas veses...
    fiquei muito feliz quando soube que ia lançar um livro sobre, meu deeeeeeuus *-*
    estou super ansiosa, e vai na fé que vai dar tudo certo menina!!
    sobre o fato de mudar alguns pontos, tenho um certo ''medinho'' porque ja me apeguei a incógnita no Nyah!, mas mesmo assim, continuo ansiosa e louca pra ler, matar a saudade dos meninos, deus grego do Neji, e do Sasuke, é eu gosto desse emo duma figa :(
    kkkkkkkkkkkkkk
    sucesso menina!!!
    beijos *-* <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Samira. Desculpa a demora pra te responder... Mas fico MUITO feliz por saber que curte a fic. :D E agradeço pela mensagem de apoio. Imagino que nessa semana mesmo, ainda postarei alguma coisa sobre o andamento do livro. :)

      bjsss :************

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...