terça-feira, 4 de junho de 2013

As fotos mágicas de Kirsty Mitchell



Essas fotos são mágicas! Não há outra definição para elas. Quisera eu poder criar uma atmosfera dessas para fotografar alguém! T___T Se vocês já ficaram impressionados com essas, imaginem o que há no site! Não consegui identificar se Kirsty é um homem ou mulher (suspeito que seja uma mulher, mas se tratando de estrangeiros, nunca se sabe...), mas vi que essa pessoa se formou em arte e ainda trabalhou com design gráfico.  Acessem o site clicando aqui, para mais maravilhas!







2 comentários:

  1. HEY, Amanur!
    Eu te enviei o link daquele vídeo, After Ever After, a paródia da Disney, e agora queria te mostrar outro vídeo! xP
    Na verdade, são dois canais. Talvez tu já tenha entrado, não sei. Mas se puder, veja os vídeos! O primeiro é https://www.youtube.com/user/canalvesh/videos e o outro https://www.youtube.com/user/faladiegofreire
    Acho que tu vai gostar! Os dois são do mesmo cara, e um deles está em obras atualmente, mas os primeiros vídeos são muito bons. De ambos os canais ;3
    Kisus õ/

    ResponderExcluir
  2. oie! brigada pelas dicas! xD vou dar uma olhada neles nesse fim de semana, e dai comento eles. o/ por que essa semana eu to meio atolada de coisas pra fazer... de vez em quando eu vejo o porta dos fundos, conhece? tem uns videos muito bons também!
    bjss :**********

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...