quarta-feira, 1 de maio de 2013

Inspiração: literatura

Me desculpem, mas passei essa quarta-feira inspirada em literatura, escrevendo uma nova história em que minha personagem é professora de literatura. ♥ por favor, não me matem! Enfim, será uma estória diferente do que estou acostumada a escrever, e como estou empolgada com a ideia, não pude deixar passá-la sem tentar... Não, eu não esqueci nada do que estou devendo. u.u Não vou revelar mais sobre ela, pois não sei até onde vou conseguir levá-la adiante... Mas assim que eu tiver certeza de que ela terá longa vida (inicio, meio e fim), eu postarei. :3











2 comentários:

  1. Kyahhh >.< Litaratura! A única matéria em que me dou bem além de Línguas!
    Yoo!
    Adorei as imagens e de fato são fontes de inspiração!
    Agora eu tenho que ler a fic nova né?!
    Hahahhaa
    Kissus Ja ne

    ResponderExcluir
  2. <3 que bom ver alguém gosta de literatura...pra dizer a verdade, eu odiava essa matéria, na minha época de escola, pq nos dava livros muito complexos, que um adolescente nao tem capacidade pra interpretar...alguns adultos ja nao conseguem, imagina um adolescente...mas enfim...já tenho tres capítulos prontos.. :3 mas ainda quero ir um pouco mais além, pra ver se a estoria vai sobreviver mesmo, ou nao...
    bjss :**********

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...