domingo, 12 de maio de 2013

Feliz dia das Mães









































Feliz dia do: onde tu ta?; vai sair com quem?; Filha, vai arrumar teu quarto; que horas tu volta?; oi 'xuxu'; vem aqui um pouquinho; que horas tu vai arrumar tua mesa?; não vai beber muito; traz a lili aqui; te agasalha que ta frio; junta as tuas roupas do banheiro; não dorme de cabelo molhado!; eu to perdendo a paciência contigo; deixa que eu faço uma sopa pra ti; vai buscar as coisas no carro; que horas tu vai pra faculdade?; quer um chá de camomila?; que horas tu vai na padaria?; tu me obedece que eu sou tua mãe!; EU NÃO SOU TUA EMPREGADA!; como tu ta?; eu te amo.

Feliz dia das mães, nossa heroína, nossa mulher maravilha! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...