quinta-feira, 25 de abril de 2013

Música #39



Acho que ando sonhando acordada demais, ultimamente. Tenho escutado muitas baladinhas... Enfim, essa música faz parte da maravilhosa trilha sonora do anime Nana *_* Super recomendo que assistam, pois além da história incrível (que conta a história de duas moças com o mesmo nome, mas com personalidade completamente opostas), o OST é perfeito! O nome da moça que canta essa música é Olivia Lufkin. Ela nasceu no Japão, mas é filha de pai americano e mãe japonesa. Eu logo vi que os traços orientais dela não eram muito marcantes... (tive que bisbilhotar no wikipedia antes de comentar isso aqui). Como eu não conhecia a cara dela, fui pesquisar no google imagens, e achei umas fotos inspiradoras da moça! ♥








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...