sexta-feira, 19 de abril de 2013

Doll Maker

Eu estava viajando na maionese quando me deparei com um blog que trazia uma dessas bonequinhas, e me trouxe alguma nostalgia. Durante um BOM tempo (na época em que a internet ainda estava sendo descoberta) fui muito fissurada nelas. Havia sites que criavam mecanismos para o público montá-las, e lembro que passava a tarde toda brincando de fazer essas bonequinhas (eu tinha uns 13 ou 14 anos). Primeiro vieram umas menos detalhadas, eram meio toscas, mas tinham uma variedade de roupinhas incrível!  E logo em seguida, então, vieram as Candy Dolls (que tem esse estilo da imagem aí de cima), que são muito mais fofas, delicadas e mais detalhadas. E o mais legal delas é que dá para montar bonecas com looks das suas artistas favoritas. ♥ 

Eu tinha salvo todas as que eu fazia, inclusive, mas com as formatações da vida acabei perdendo-as. Havia muito tempo que não as via. Resolvi ir atrás dos sites que eu visitava, a maioria fechou, mas alguns ainda resistem. O Dollz Mania foi onde fiz essas das princesas (na época, não tinha essa opção). E tem o Elouai que já tem outro estilo dessas bonequinhas. Ah, e tem o Gorettyrocha que funciona também. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...