sexta-feira, 5 de abril de 2013

Copiando a realidade



Ou seria copiando a ficção?

Eu peguei essas imagens de diveeersos sites, e nenhum deles informava a autoria. Como as ilustrações não seguem um padrão de estilo, acredito que alguém teve essa brilhante ideia, que depois foi copiada por vários outros. De qualquer modo, elas formam um conjunto de imagens interessantes. :)
Na verdade, eu já tinha visto algumas delas há algum tempo, mas hoje elas caíram na graça do facebook, numa página que eu sigo sobre animes e mangás (essa daí, que teve a cara de pau de por a marca no meio das imagens, como se pertencessem a eles ¬¬ lá embaixo tem mais duas imagens com endereço de outro palhaço). Então, resolvi ir atrás de mais informações e imagens, mas como eu disse, não foi possível encontrar a autoria de nenhuma delas. Se por acaso alguém souber, me avise.


























3 comentários:

  1. Que massa!

    Sabe que essa é uma boa idéia, pra reunir a turma e fazer "algo diferente"? Mas haja tempo, paciência e capricho, pra não ficar uma coisa avacalhada, ahsuahuahuuhuuaera!

    ResponderExcluir
  2. é legal mesmo, tanto pra pegar foto de amigos e fazer o desenho, quanto pra fazer na hora, na rodinha...tipo "modelo vivo". uma vez eu fiz um minicurso de desenho, em que o professor levava a cada aula um modelo diferente. Os alunos ficavam numa roda, e o modelo bem no meio, e dai cada um desenhava o que via. Era legal, porque no final tinhamos o mesmo modelo, mas desenhado em vários angulos diferentes. :)

    ResponderExcluir
  3. mas o perigo mesmo de fazer uma coisa dessas com amigos, é que sairia muita avacalhação, realmente! auehauehauuahe

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...