sexta-feira, 26 de abril de 2013

As ilustrações sexy de Hajime Sorayama



Hajime Sorayama é um ilustrador japonês, nascido em Ehime no Japão em 1947, conhecido por seus trabalhos de ilustração de formas humanóides e robóticas. Participou de vários projetos gráficos, incluindo o filme Spawn, do qual foi o artista de concepção, e teve seus trabalhos publicados em diversos livros, CD's, revistas e exibições.

Já faz um tempo que conheço o trabalho dele, e me espantei hoje por me dar conta de que não trouxe para cá muitos dos meus artistas favoritos nessa área — e vocês todos já estão careca de saber que tenho interesses em ilustrações...Então. acho que vou trazer mais sobre isso para cá, também. :)






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...