terça-feira, 9 de abril de 2013

A mulher anime



Se você pensa que já viu de tudo, pense outra vez.

Em meio a onda de "mulheres barbies", com direito até a um Ken, uma ucraniana tem feito sucesso por aí, se fazendo de anime, para tentar provar que é mais legal ser personagem japonês. ¬¬

A moça se chama Anastasiya Shpagina, e até mesmo adotou um nome artístico japonês (Fukkacumi). Ela anda com roupas e maquiagens meio estilo japonês, lentes enormes, cabelo colorido, e o corpo meio magricela. Acredito que ela também tenha feito cirurgia plastica no queixo para ficar com esse formato oval mais típico dos desenhos. Eu não sei vocês, sinceramente, me desculpe, mas eu teria medo de cruzar por uma criatura assim. Não sei se estou olhando para uma pessoa ou uma boneca inflável!





O encontro entre um anime e a Barbie ¬¬









2 comentários:

  1. Que tenso '-' Eu já tenho medo de bonecas, dela então... arg! ><

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...