sábado, 30 de março de 2013

Passeio de sábado



Esse sábado fomos à Nova Petrópolis, damos uma volta em Gramado, e depois paramos em Canela. Há um parque lá chamado Caracol, com uma bela cachoeira, indicação de um colega da faculdade. Então, resolvemos ver o lugar. Para chegarmos à cachoeira, no entanto, foi preciso descer algo em torno de 731 degraus, equivalente a um prédio de 30 e poucos andares. Descer foi moleza, mas subir...PQP! Já chegamos lá de pernas bambas — e vejam que irônico, eles chamam a escadaria de "escadas das pernas bambas"! Muito apropriado. Enfim, eram dez degraus subidos, e mais 10 minutos de descanso. Descemos em 12 minutos, e subimos em 40. T__T Mas valeu a pena, o lugar é simplesmente lindo! Trouxe algumas fotos para vocês verem! :)


























3 comentários:

  1. Haa essa escada é o inferno na terra!!! ò.ó
    Fui ano passado no parque , meu irmão e eu decidimos descer a tal escada , na ida foi tudo bem , mais na volta , o querido do meu irmão subiu correndo e deixou eu morrendo naqueles degraus que não acabam nunca --' , a visão do fim da escada é linda mais vai ficar na minha memoria porque não vou descer novamente aquela escada tao cedo kkkk
    O parque também é lindo , as cachoeiras são divinas , e os chocolates nessa época do ano haa.... são os melhores :3
    Parabéns por ter decido a escada da morte !!!kkkk

    ResponderExcluir
  2. bha...deveria mesmo ter alguém para nos dar um prêmio lá, né!!! acordei hoje com as pernas frouxas T____T Ah, nao, aquelas escadas são pra se descer uma vez na vida e outra na morte!! nunca mais! ahuiahi

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente!!! kkkkkkk

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...