domingo, 31 de março de 2013

Naruto episódio 306




Me mordam se quiserem, mas depois desse episódio não há como negar o NejixHina do Kishimoto, né!?
Falando nisso, a Léty Hyuuga, do blog Problemática, escreveu um post muito bacana, fazendo uma análise do casal! Recomendo para quem curte. :) Mas voltando a esse episódio, geralmente não gosto de fillers, dificilmente fazem um que agrade, mas quando são curtinhos, explicando mais alguma coisa sobre o passado das personagens, até que vem a calhar. Acredito que esse episódio não esteja nos mangás, o que é um bônus para o anime.

Aqui temos eles no presente, no meio da guerra, quando a Hinata aparece para dar uma mão ao primo (notem a cara de felicidade dele ao vê-la! *O*) E então o Kishimoto nos leva ao passado, na época em que a Tsunade estava tomando posse do seu posto de Hokage. A vila está em comemoração, e se prepara para lançar fogos para uma pequena comemoração. A data coincide com outra importante colocação dos Hyuugas, e Neji é mandando treinar a Hinata, mas ela acaba tendo um pequeno problema com sua visão. Ela é obrigada a usar uma faixa nos olhos, para descansá-los, e Neji toma conta dela! T__T Ele não tinha essa obrigação, mas ele o faz de qualquer forma, e ainda se arriscar numa missão para pegar uma erva milagrosa que aceleraria a recuperação dela, porque ele quer que ela veja os fogos que irão soltar à noite. No entanto, ele não consegue a erva, mas fica ao lado dela, sem que ela saiba... Muito, muito fofo!!!

























8 comentários:

  1. Ué, ma eu acho que é filler, não vi isso no mangá. T.T Seria muito bom, até.

    ResponderExcluir
  2. sim, sim, é um filler! XD mas mesmo sendo apenas pra encher linguiça, acho que faz parte da história central, né..

    ResponderExcluir
  3. Vc me citou! Awnnnn!!!!!! GRITEI! <3 Obrigada! :)

    Também vi o ep e achei mt lindo! E mesmo sendo filler, os fillers nunca fogem da história original, então esse NejiHina é válido sim! =)

    Só fico triste pq o Tio Kishi dá o doce com uma mão e tira com a outra, né? Quero o Neji vivo, mimimi! :/

    Bjokas! :*

    ResponderExcluir
  4. oi, Lety!!! Na verdade, eu queria copiar toda a tua analise!! iauhauiahuiahaui AMEI ela, sério!!! <3 Tu merece muito a indicação!!!
    Ah, também não me conformo com a morte dele. pra mim, ele ainda não morreu u.u ignorei a morte dele!!!! aquilo não aconteceu!!!! T________T Long Live Neji!

    ResponderExcluir
  5. Aauashaushausa, pode copiar! xD

    É isso aí! #LongLiveNeji! u.u

    ResponderExcluir
  6. Particularmente, eu gosto muito mais de NejiHina do NejiTen e NaruHina, e não sei, para mim a morte do Neji foi muito desnecessária. Tipo, na época, parecia que o Naruto estava precisando de um "empurrãozinho" para realmente lutar à sério e reagir, daí o tio Kishi quis dar um motivo plausível:

    A morte de alguém.

    Certo, talvez alguém realmente devesse morrer para a haver uma reação do Naruto, mas... TINHA QUE SER O NEJI????

    Só acho que foi uma morte desnecessária e talvez o Kishi só uniu a fome com a vontade de comer (pois, com um Neji vivo, muitos prefeririam NejiHina a NaruHina, talvez?).

    Enfim, ainda tenho esperanças, não me pergunte de onde, de que o Neji voltará a vida, ou só está tirando um cochilo enquanto a guerra rola à solta! T_T

    Beijos ;***

    ps: É, eu sei, estou sumida novamente u.u

    ResponderExcluir
  7. eu já ia dizer "quem é vivo, sempre aparece", mas não vou dizer! u.u iuahaiuhai mas é bom saber que tu ta bem! o/ como eu disse pra menina acima, eu ignoro a morte do Neji, pra mim ele ainda está vivo, e não vai morrer!!! O Kishimoto poderia ter matado o Shino!!! O Shino não faz falta! Mas o Neji, pô, o Neji faz!!!! ¬¬ Não vou perdoar o Kishimoto! ò.ó
    bjss :*************

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...