sexta-feira, 22 de março de 2013

Naruto episódio 305



Eu estou um cocô! Com AQUELA gripe desgraçada, de derrubar qualquer Hulk na cama. Com dores no corpo, nariz ranhento, febril, dor de garganta, com sinusite e dor de cabeça. Uma maravilha! Só que não! ¬¬

Pelo menos, fui presenteada com esse rico episódio do Shippuden! Quem mais viu???? T_______T

Não preciso nem dizer que amei o pequeno momento NejixHina , né?! Ela toda preocupada com o primo, e correndo para abraçar o gostos.. digo, moço...*_* E o que é melhor ainda, o próximo episódio será um filler cheinho de NejixHina pra matar a tia Amanur do coração ♥♥♥. E sintam só o clima do título: "Os olhos do coração"! T__T Mal posso esperar para ver!




3 comentários:

  1. Awnnnn, eu também assisti, e pirei demais! Coisa mais linda! <3
    Fico indignada com a morte do Neji, ele e a Hinata têm uma história complexa e tinham tudo pra ser o casal mais fascinante da série! :/

    ResponderExcluir
  2. né?! nao me conformo com a morte do Neji também...mas pelo menos a gente ainda pode escrever historias com ele ainda vivos e romances melhores que o kishimoto, né?! XD o/

    ResponderExcluir
  3. ah, minha única tristeza é que, se por acaso ele pretendesse escrever uma nova saga com eles ainda mais crescidos, nao poderíamos ver o Neji! T__________T

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...