segunda-feira, 25 de março de 2013

Música #36






Eu confesso que não costumo olhar com "bons olhos" bandas novas. As bandas que surgiram depois dos anos 2000, no meu particular ponto de vista, fazem muito barulho com pouca profundidade lirica. A sensação que tenho deles, é que só querem fazer sucesso com qualquer merda...

Mas enfim, não é o caso da Paranoika. A banda é de Curitiba/PR (finalmente trouxe uma banda brasileira pra cá, hum? Mas também, cantam em ingles! XD ) e a vocalista se chama Karla Hill. Curti bastante a voz dela, que inclusive me lembra alguém... iuahauiahui não consigo definir quem, mas sei que lembra alguém.

Eu gostei bastante dessa música e do vídeoclipe também. :) Dá para tirar boas inspirações dela.

2 comentários:

  1. Ei, Amanur!
    Eu 'tava vendo teu blog e achei aquele post onde tu dizia que ia aprender a cozinhar, sabe? xP
    Então! Eu sei que não tem nada haver com esse post - achei melhor colocar o comentário no mais recente, sabe... -, mas eu queria saber se tu já viu esse canal do youtube aqui: http://www.youtube.com/user/oRoleGourmet/videos
    E é isso, eu acho xP Eu só 'tava vendo o vídeo - e o teu blog ao mesmo tempo õ/ - e pensei assim: 'ué, não custa nada enviar um comentariozinho, né?'
    Enfim, eu nem preciso dizer que AMO teu blog, não é? xP

    ResponderExcluir
  2. bhaaaa!!! MUITO obriga pela dica mesmo. eu não conhecia esse canal não. Na verdade, não acesso muito o youtube, menos ainda canais...vejo só alguns videoclipes, curtas, ou entrevistas do Ben u.u Mas valeu mesmo pelo comentário. MUITO bem vindo. Eu até tenho feito massas mais elaboradas, mas ainda não aprendi a fazer nada muito além do básico... Mas acho que esse canal vai me ajudar! XD
    bjss :*************

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...