sexta-feira, 29 de março de 2013

Delineador





Delineador, lápis de olho, e rímel, são as únicas coisas que tenho no meu estojo de maquiagem. Não sou de passar pó, base, blush, ou sei lá mais o que tem para se rebocar o rosto... Quando fiz teatro, para as vezes em que tivemos que gravar na frente da câmera, comprei uma base e um pó, porque né, a ocasião exigia ficar "bunita". Gastei mais de 100 pila para descobrir que tenho alergia a essas porcarias! ¬¬ Dei tudo pra minha irmã. Mas, enfim, achei essa ilustração com dicas bacanas para quem gosta de delineador. Eu costumo usar a Marc Jacobs ou a D&G (não sei porque deram nome de marcas famosas pra isso ¬¬...).

Um comentário:

  1. kkkkk, porra da ódio quando tu vê que tem alergia né? tenho só as mesmas coisas que tu só uma vez minha irmã tentou 'reboca' minha cara '-' fiquei toda empolada
    só acho bonito maquiagem nos olhos e batom no máximo!
    tanto é que costumo usar o erdem!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...