terça-feira, 26 de março de 2013

Cílios Criativos

 Eu tinha pensado em criar um post sobre isso quando escrevi meus comentários a respeito do filem Jogos Vorazes, salvei alguns links nos meus favoritos, e acabei me esquecendo. Mas tudo bem, é interessante ver que chegaram a especular que essa moda pegaria justamente por causa do filme, mas acho que não rolou não. Não aqui no Brasil, pelo menos... De qualquer forma, achei a ideia legal.... para uma festa, por exemplo, eu até usaria alguma coisa discreta, do gênero, como a da personagem do filme (a imagem acima).

Mas o mais legal de todos mesmo, fala sério, são esses aqui de baixo, oh: e o pior é que já vi um carro aqui em Porto Alegre mesmo, com esses cílios!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...