domingo, 3 de março de 2013

As fotografias de Paula McCartney



Foi por acaso que descobri essa fotógrafa americana que compõe cenários naturais com pássaros em florestas e parques. Mas para capturar as imagens desses animais, em poses e ângulos perfeitos, ela conta seu truque: Inspirada por catálogos de botânica, a fotógrafa compra pássaros de plástico, posiciona-os em seus habitats para, então, escolher o melhor ângulo.
"— Não fiz esse trabalho para enganar o espectador, e sim como uma maneira de ter controle sobre a paisagem onde eu gostava de estar, mas onde sentia falta de ornamentos, de ver pássaros empoleirados por perto – explica ela, por e-mail. – Essa é a beleza da arte. Eu não preciso me contentar com a realidade, posso colaborar com o mundo natural para criar novas paisagens".
Para ver mais fotografias dela, acessem o site da fotógrafa. :)

Fonte: Pássaros.com









4 comentários:

  1. Amanuur meu xuxu!Eu.Estou.Desesperada.CADÊ A CONTINUAÇÃO DE "incógnita sexo drogas e rock'n'roll"?!Sééério!Você não pode ter abandonado,na moral.Eu juro que essa foi a melhor fanfic que eu já li nessa minha vidinha.Eu fiz a minha amiga imprimir os dez primeiros capítulos e saí mostrando pra todo mundo!Por favor continua logo!Eu tenho entrado no Nyah! todo mês pra ver se você já passou do capítulo "Doberman" e nada!Pra você ver o meu desespero,eu vim comentar aqui nessa postagem nada a ver,tipo WTF?!Mas mesmo assim eu to aqui firme e forte!Só não estou em pé porque estou te implorando de joelhos pra continuar a história!É sééério minha flor da alvorada!Você TEM que continuar a fic!É perfeita demais!Se eu fosse Deus te transformava num anjo só por escrever aquilo.Sério cada palavra,acontecimento,TUDO é perfeito.Vim aqui por puro apelo,não aguento mais ficar sem incógnita!Era a minha única felicidade (mode dramática on)!Então por favor,salve uma vida e continue postando!By:Miris

    ResponderExcluir
  2. Olá, querida, primeiro, deixe-me agradecer pelo comentário! :3 Fico muito feliz de saber que curte a história!

    Mas o negócio é o seguinte...primeiro, eu havia dado "um tempo" pra ela, e todas as fics de comédia que eu estava escrevendo, por que algumas coisas chatas estavam me acontecendo, e eu andava sem o menor humor para escrever algo do tipo...mas depois, me sugeriram publicar um livro da história. Pois é! E até agora estou ainda pensando nessa possibilidade. Confesso que já comecei a reescrever essa nova versão da historia, com personagens originais, obviamente, e algumas coisas alteradas, para nao ficar muito repetitivo para quem já leu a fic no nyah, entende? e por isso não dei mais continuidade a ela. Nâo é que eu tenha abandonado...eu digo pra todos que nao abandonei nenhuma fic minha...só preciso de um tempo para renovar minhas ideias, e tal..E com relação à incognita, como estou nesse impasse de publicar ou nao publicar, eis a questão...estou reservando o final da historia para o livro. Por que tenho medo de acabar criando um final muito bom para a fic, e decepcioná-los no livro...ou ainda o contrário, fazer um final ótimo para o livro, e decepcioná-los no nyah...e eu nao quero que o final seja o mesmo para os dois, pra nao ficar repetitivo...entendes agora o meu dilema??? T__T Mas como eu disse, ainda estou pensado se vou publicar mesmo ou nao...se eu decidir nao publicar, eu continuo lá..se eu decidir publicar, terminarei o livro primeiro, pra depois dar continuidade lá, ok? Espero que compreendas T__T
    bjss :*********

    ResponderExcluir
  3. E eu aqui pensando que o meu dilema era difícil sem incógnita...Pode apostar,o seu é beeem pior.De qualquer forma eu compreendo sim.O que me incomodava mesmo era a dúvida "ela esqueceu a fic ou não?" e agora sei que não é bem isso (ainda bem!),e que de qualquer forma vou conseguir saber o final dela >.<.Apesar de,como você falou,não querer dar um final igual para as duas histórias,eu sinceramente não espero coisas ruins de você,a não ser que você faça uma coisa muito sem pé nem cabeça,mas acho isso meio que impossivel.Bom né...só me resta esperar.Mas isso não me deixa tão triste,porque sei que estou esperando por uma coisa que de uma forma ou outra vai vir e não por uma coisa indefinida,inconsistente.Enfim,obrigada pela atenção,não sabe o quanto eu fiquei feliz.E saiba também que eu já votei que compraria,hein?!
    bye bye >.<

    ResponderExcluir
  4. eu que te agradeço pela compreensão T_________T
    bjss :****************

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...