quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

O novo amor de Wolverine



Zero Hora divulgou hoje, apesar da noticia não ser tão recente assim, mais uma revelação homossexual dos quadrinhos. A bola da vez está com o X-men Wolverine — considerado um dos personagens mais "machos" da série. Para mim, essa revelação foi um tanto estranha, apesar de realmente não me lembrar de nenhum episódio dos X-men em que o Wolverine tenha se envolvido de alguma forma com alguma mulher.... Mas enfim, confiram a notícia:
Wolverine e Hércules vão protagonizar o próximo beijo gay nos quadrinhos. A cena aparece na edição número 10 de X-Treme X-Men, série da Marvel que traz tramas dos personagens em uma realidade alternativa. A novidade foi divulgada pelo site do jornal Huffington Post.Na página divulgada, aparece o texto: 
— Nós fomos os maiores heróis de nossos mundos. E no dia em que matamos o pior monstro que ameaçou o Domínio do Canadá, nós revelamos nosso amor. 
Vale lembrar que não é o primeiro relacionamento gay mostrado nos quadrinhos. Em janeiro, a Batwoman, da DC Comics, pediu a mão da namorada, Maggie Sawyer, em casamento. Antes disso, Lanterna Verde, criado há 72 anos, também assumiu sua homossexualidade. Mas o precursor foi o mutante Estrela Polar, em 1992.




5 comentários:

  1. ué, mas pelo menos no filme ele se apaixona por uma mulher sim. X-men origens, se eu não me engano. Lá, pelo que eu me lembro, ele escolheu o nome 'Wolverine' por causa dela até.
    I'm confuse now. x.x

    ResponderExcluir
  2. bha, não lembro desse detalhe...mas fica tranquila, pq depois descobri (até vou ter que retificar esse post) que esse wolverine aí, do baijo gay, nao é o mesmo do x-man antigo...o antigo se chamava Logan, né? Esse aí tem outro nome, que agora não me lembro...mas, ufa!, né?! iauhauiahuia pq realmente era uma coisa meio sem sentido..

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Ahhh sim. HSOAHS. Que bom, totalmente sem sentido mesmo. 8D

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...