sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Mangás

 Eu ia arrumar algumas roupas do meu guarda-roupa hoje, e acabei fazendo faxina no quarto! Nisso, resolvi então tirar algumas fotos da minha coleção de mangás.São mais de 65 títulos que fui juntando ao longo dos anos. Eu queria ter tirado uma foto melhor, deles enfileiradinho um atrás do outro, mas meu namorado, que estava organizando eles, não ia me deixar fazer isso T__T... Enfim, alguns ainda estão incompletos porque a grana apertou e não deu mais pra nutrir esse vício. x.x Mas faço planos pra voltar a consumir isso em breve. T__T Depois vou fazer uma compilação dos títulos e volumes que tenho no Excel, e quem sabe mostro pra vocês...


 Ah, e vejam o que encontrei!! XD Eu lembrava que tinha comprado ela, só não tinha certeza sobre o paradeiro dela. Comprei essa revistinha só pela capa... T__T Vampira X Gambit FOREVER!  































E esse é um frasco de perfume, vazio, que pensei em jogar fora, mas acabei desistindo porque é muito bonitinho :p

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...