terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Indicação de software de edição de vídeo























Bom, agora vim pedir ajuda a vocês... Faz um tempinho que estou catando pela internet um software gratuito e de fácil manejo para edição e criação de vídeos com fotos. Já andei experimentando alguns, mas não gostei de nenhum... Ou não exportam para avi ou mp4, ou não aceitam importar mp3, ou ainda não aceita edição de texto... Preciso de um que faça tudo isso. Alguém, por acaso, lida com algum para me indicar?

2 comentários:

  1. Yoo!
    Eu acredito que o Sony Vegas seja capaz de fazer tudo isso. Sony Vegas 8 e 9 são os melhores.Também ouvi falar do Adobe Premiere CS5.5
    :D
    Kissus Ja ne

    ResponderExcluir
  2. eu ja dei uma olhada nesse sony vega, mas ele me pareceu meio complicadinho de mexer T__T essa da Adobe, então, nem se fala! >__<

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...