quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Blog novo





Blog novo, casa nova! 
É assim que estou me sentindo :D
O que acharam do novo layout? Eu amei! 
Agradeço o namorado pela grande ajuda com o html 

Bom, tudo mudou, como podem ver. A página inicial dá mais destaque aos posts recentes, e gosto como ele mostra uma introdução sobre eles, quando passa o mouse sobre a imagem. Gostei bastante, também, da fonte usada. Acho que ficou tudo mais delicado, limpo e organizado. Ficou com um ar mais sério também, mas acho que isso é bom, né?!

E notem que no menu "Fics" agora posso separar uma página para cada fic minha XD. Ainda vou levar um tempinho pra finalizar isso, porque dá uma trabalheira e tanto organizar tudo — arrumar as imagens e as informações — mas, aos poucos, pretendo ir preenchendo isso... 

O que mais? Adicionei um link "Ilustrações", onde estarei postando os meus desenhos. Tive alguns problemas com o Deviantart, e acho que vou importar tudo de lá para cá. Além disso, o sistema de comentários, para vocês, não vai mudar nada...

E acho que é isso. 
Se acharem algum problema, me avisem!

Ah, essa era uma das minhas metas para realizar esse ano (deixar o blog do jeitinho que eu queria), e acho que foi a primeira coisa que consegui fazer daquela lista. E aconteceu mais rápido do que eu realmente esperava... o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...