quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Musica # 27



Florence and The Machine - Breath Of Life
Essa música, como podem constar pelo vídeo, é tema do filme A branca de neve e o caçador. Não há muito que vi com meu namorado. Eu gostei. A Kisrten tem mostrado sua evolução em suas atuações, a cada filme que faz. Ainda há muito o que melhorar, mas já é alguma coisa. A Charlize S2, como sempre, perfeita. E o bonitão do Thor (Chris Hemsworth), continua bonitão. 

Ah, me lembrei de algo quando terminei a ultima frase a cima. Há uma cena em que ele aparece bêbado... muito mais convincente que o Ben. T__T

Enfim, o filme é muito bacana, gostei dos efeitos; principalmente deles, na verdade. Aquela cena em que a Charliza se transforma em um monte de corvos (totalmente madonna!) foi ótima! Mas gostei particularmente dessa música aí. Eu não conhecia a Florence... Na verdade não gostei das outras músicas dela (olhando depois no youtube), mas achei essa de arrepiar. T__T

2 comentários:

  1. Essa banda é boa mesmo e acho que você iria gostar de Arcade Fire, pois na banda tem tantos instrumentos que me lembram incógnita hahaha e o som deles é bem legal

    ResponderExcluir
  2. bha, valeu pela dica, vou dar uma olhada nessa banda mesmo! ;)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...