terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Gantz


Gantz é um dos mangás mais afudês que eu já li! Sério! Eu ri, chorei, fiquei tensa, com raiva, nervosa... senti tudo lendo esse mangá. Até à 25º edição que eu li. T__T Eu já tinha ouvido falar no filme, e fiquei louca pra ver. E fiquei ainda mais louca quando vi que o Ken'ichi Matsuyama fazia parte do elenco *O*. Já vi vários filmes com ele, inclusive o seriado Sexy Voice e Robo (muuuuuuuito hilário). AMO as produções japonesas...preciso voltar a vê-las. T__T

Bom, ainda não vi o filme (já estou providenciando isso), e meu queixo quase foi ao chão quando descobri que já saiu até o segundo filme. Mas resolvi postar logo esses posteres por que são MUUUUITO bons, principalmente essa imagem de cima (pertencem ao segundo filme). T_T

Para quem não conhece Gantz, na trama, dois amigos são mortos em uma tentativa de salvar um mendigo que caiu nos trilhos do metrô de Tóquio. E aí, ao invés irem para o céu ou inferno, eles se encontram em uma pequena sala, rodeados por pessoas desconhecidas e com uma estranha esfera negra que disponibiliza armas, uniformes e uma missão em comum: exterminar aliens e demônios. Pode parecer meio "fora da casinha", mas acho que esse é o encanto da história T_T... E aí, a cada missão cumprida, os sobreviventes recebem uma pontuação – se atingirem os 100 pontos, podem escolher, entre algumas opções, a de voltar a vida.

Nisso, muitas coisas acontecem. Eles armam planos uns contra os outros, alguns se acovardam por medo, e outros descobrem quem realmente são: assassinos. E como eu disse, a história tem de tudo, drama, romance, ação, comédia... Quando comecei, só parei quando meu dinheiro acabou para eu comprar mais edições T_T.

#Aceito presentes de natal atrasado! T_T



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...