domingo, 6 de janeiro de 2013

Acumulos

É tão injusto isso! São tantos livros para ler, e tão pouco tempo pra embarcar nessas histórias... Eu deveria parar de comprar livros, mas a cada capa linda que vejo, fico louca pra comprar e vou só acumulando livros na estante. ¬¬

Falando nisso, uma vez li um comentário do Paulo Coelho que gostei muito. Era algo mais ou menos assim: "Do que adianta acumular livros numa estante, só para exibir o que tem ou lê? O que realmente importa é o conhecimento adquirido com essas obras, e esse não se exibe em estante alguma. Quando termino de ler algum livro, passo ele adiante dando oportunidade a outros que não tem." E acho que ele ainda disse que na casa dele não se acha livro algum.

Eu concordo. Faz sentido. É uma ação bonita, mas... FODA-SE! AMO MEUS LIVROS NA MINHA ESTANTEEEE!!!! T___T Eu sou uma pessoa materialista, infelizmente, e eu sei disso. Gostaria de ser menos apegada as coisas, mas não sou, fazer o quê?

Enfim, acho que, de todos os livros que tenho, esse é o que tem a capa mais bonita. *_*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...