terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Valentin Baranov: o novo Naruto

Não resisti...eu sei que disse não transformar o blog em coleção de machos, mas esse tinha que vir para cá. Não resisto à olhos azuis como esses. O cara é ou não é um Naruto??? *_* Pelo que li em algum blog, o moço é italiano. T_T Só não curti o sovaco meio depilado da foto de cima... Acho os pelos nos braços uma característica tão masculina (apesar que na Itália e França boa parte das mulheres não depilam as axilas.... -.- ), que me parece estranho quando os vejo sem.



4 comentários:

  1. aaaaawn! Apesar de eu gostar do Luke Worrall como Naruto, esse lindo moço de axilas meio depiladas (ou talvez nem são depiladas, são só pêlos loiros mesmo .. ér) é um pedaço de mal caminho.. :p tu não sabe mesmo o nome dele não? T^T Se por acaso tu mudar o Sasukemo aka Ben, pode se internar no hospício! ú_u

    Küss

    ResponderExcluir
  2. o Nome dele é o que está no titulo! ;) Valentin Baranov! :D mas neeem jamais vou trocar o Ben! T__T o Ben é eterno! S2 ele pode ficar velho,capenga, todo enrugado, mas vai continuar sendo meu SAsuke! iauhaiuahai
    bjss :***********

    ResponderExcluir
  3. O.O Nome no título? T^T Nem vi!! Tinha algo mais chamativo embaixo.. shaushaush

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...