domingo, 2 de dezembro de 2012

O Fantasma da Ópera

De acordo com o Brazil Male Models, este (das fotos abaixo) é Felipe Tozzi [RAGAZZO] e Marion Caunter, em fotos de Ares Chan, sob a direção de arte de Allan Casal, styling de Azza Arif, make de Zamri Zainol e hair de Raymond Ong, no editorial "Most Stylist Woman" da edição de outubro da revista Tatler Malásia.

Estou postando essas fotos por dois motivos. Apesar de ainda não ter lido nem visto os filmes, sou fascinada pelo título. Imagino mil e uma coisas com ele >:D Eu comprei esses dias uma edição de bolso do livro (a imagem acima), e pretendo ler em seguida. Quem sabe até, será o próximo que pegarei da minha estante para ler... mas não sem antes acabar essa fic, pelo menos, para não me influenciar mais do que já influencia. 

O segundo motivo, vocês verão em breve! :)


 

8 comentários:

  1. Hehehehe não tô aqui para falar desse post, mas sim da sua publicação de livro(espero que aconteça)
    Bem não sei se você ouviu falar, mas a Carolina Munhóz é uma brasileira que acabou de publicar o próprio livro: Inverno das Fadas.
    Eu já li e li o que aconteceu com ela antes de publicar o livro e acho que se ela conseguiu você pode também.
    Você é super talentosa e incrível no que faz e acho que devia investir.
    Kissus Ja ne

    ResponderExcluir
  2. Oi, Rafa! Agradeço muuuuuuuuito mesmo pelo apoio!!! Ainda estou estudando a possibilidade de publicar...se tudo der certo, e eu conseguir escrever a história, final de 2013 publicarei! T__T bjss :*****************

    ResponderExcluir
  3. Hehehehehehe!Então ele será publicado UHUUU!Comprarei com certeza até porque não li Incógnita e vai ser algo totalmente nova para mim!
    Kissus Ja ne

    ResponderExcluir
  4. Há, tenho dvd do Fantasma da ópera aqui, e super super recomendo. É muito lindo. T.T Musical melhor que esse só Sweeney Todd (com o linds gostosis Johnny Deep), mas mesmo assim muitos níveis abaixo.

    ResponderExcluir
  5. Ahh, que bom, Rafa! NÃO LEIA, então! T__T iuahauiahi
    bjss :**********

    ResponderExcluir
  6. Tai, acho que o único musical que eu vi (fora as animações da disney), foi esse Sweeney Todd (e só por causa do Johnny *_*) mas vou tentar assistir esse sim. O que tu tem é de 2004, né?
    bjss :***********

    ResponderExcluir
  7. É sim, muito bem produzido, na minha humilde opinião. ^-

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...