domingo, 2 de dezembro de 2012

Minha estante
























Desde a última vez que postei uma foto dessa estante, ganhei (ou comprei) muitos livros novos. E ontem mesmo ganhei o Êxtase e A Aprendiz do meu namorado! S2 E aquele A moça do vestido azul, estou a quatro meses lendo T__T Para verem, estou com o tempo tão curto que não consigo mais ler um livro em uma semana, como fazia antes (às vezes, até em menos de 7 dias)! Infelizmente não vou poder concluir a meta dos 50 livros, mas fico contente por ter, pelo menos, chegado à metade do objetivo...

7 comentários:

  1. não tenho nem a metade dos livros que você tem T___T e tô morrendo de inveja aqui. me doa alguns?

    ResponderExcluir
  2. Eu nem sequer sabia que já havia lançado Êxtase, estou chocada. E aquilo que eu estou vendo são os livros de Harry Potter no saco plástico ainda? Como assim jovem? E você também tem Precisamos Falar Sobre o Kevin! EU AMO O EZRA MILLER!! UM DOS MEUS AMORES!! E tu tem Sangue Quente! É bom? Vale a pena? Tu tem Angelologia... xatiada, queria esse livro. Inveja dos seus livros... Podia falar de quais livros que tu tem que eu queria, mas iria levar muito tempo. Tu viu Amanhecer pt. 2? Fui ver na pré-estreia e teve aquela parte em que todos os fãs que leram o livro entraram em surto. Eu entrei em surto! Fiquei tipo "O QUE RAIOS VOCÊ ESTÁ FAZENDO? NÃO É ASSIM QUE ACONTECE!!" Mas os efeitos da Renesmee bebê deixou a desejar. E eu estou muito irritada com Amanhecer porque pegou todas as salas de cinema de todo o Brasil, ou seja, As Palavras so' ficou uma semana em cartaz em Porto Alegre. Eu fui ver. Tinha 3 provas no outro dia, liguei o foda-se e fui ver com a minha colega. Ele tava muito lindo, espero que tu tenha conseguido ver. S'o tinha velho no cinema, e quando apareceu o Ben eles olharam pra gente pq a gente gritou :D A MINHA COLEGA CHOROU QUANDO ELE APARECEU!! CHOROU DE VERDADE!! N deve ser muito dificil me achar no face j'a (a porra do acento na~o ta indo! DESISTO) que eu sou a pessoa que tem menos amigos, eu nao add ninguem e nao aceitou muitas pessoas. So aceito quem eu nao odeio, e so me add pessoas que eu nao gosto. Ai ai, vou ver o Gremio jogar agora na Tv! GREMIO JA GANHOU ESSA DROGA!!!
    Beijos
    Giovana

    ResponderExcluir
  3. Oi, Julia! Te entendo perfeitamente. Pq quando eu nao trabalhava, também ficava babando em cima das estantes dos outros T__T auihauihai.

    ResponderExcluir
  4. Giovanaaa!!! T__T eu nao viiii o filme do Ben!!! T___T choro até hoje por isso! que ódio!!!

    Mas o Ezra é tudo de bom também. É um baita pitelzinho, como minha mãe diria! iuahauiahuia eu comprei o "AS vantagens de ser invisível" que tem ele na capa também! T__T não consegui ver esse filme no cinema! T__T quero dizer, se é que já saiu dos cinemas.

    Ah, não consegui ver esse ultimo filme do crepúsculo. Vou deixar pra ver em casa mesmo. Não consegui ler o ultimo livro só pq a Bella ficou grávida! aiuhauiahi Mas qualquer hora crio coragem pra ler...E sobre os livros do Harry Potter ainda no saco, é pq ganhei toda a coleção da minha irmã, que havia comprado pra ela, começou a ler e nao gostou. Dai ela me deu xD mas nao li nem o primeiro ainda. Vou ver se leio nessas férias. T___T
    E dá-lhe Grêmio! :D
    bjss :************

    ResponderExcluir
  5. Ah, Giovana, esqueci de te responder...eu gostei de Sangue quente. Tem umas viagens nada a ver, assim como crepúsculo tem vampiros purpurinados, né! iuahuaihaui mas gostei. Nao é meu livro favorito, mas acho que vale a leitura, sim. ^__^ Principalmente se tu curte esse tipo de história.

    Mas me diz uma coisa, tu por acaso tem algum professor de química que chama os alunos de Jovem? iuahauihai eu tive um, na escola que estudei, e me lembrei agora, quando tu escreveu!aiuhauiahi

    ResponderExcluir
  6. Aaaaaain.. que deprê que foi me dando eu vi seus livros.. T^T quem me dera se eu tivesse o poder da Ever (Imortais) de encostar em livros e já saber o que tem neles..
    eu tenho o mesmo problema que você: falta de tempo, mas de vontade ta sobrando e só de ver seus livros me lembrou que eu tenho MUITA coisa pra ler nas férias!! Como dinheiro não da em árvore e o mundo é caro, eu to pensando em comprar um ebook, mas não tenho certeza.. a sensação não é a mesma.
    House of Night!! Achei mais uma pessoa que conhece, ahá! Mas eu ainda preciso ler os 2 últimos livros.. T_T
    Uma coisa que não me agrada em sagas é que sai um livro, você lê toda empolgada mas tem q esperar meses até sair o próximo livro e quando sai, você nem lembra mais do primeiro! Isso me deixa bolada tsssc tsssc :<
    A maioria que você tem aí eu já li (apesar de não lembrar muita coisa, como expliquei anteriormente), mas indique-me um bem inusitado, ok?
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. OI Luiza...
    Ah, eu concordo contigo que ebooks não são a mesma coisa. Eu tenho alguns no meu pc, mas desisti deles. Gosto de passar a mão nas páginas e pode ler em qualquer lugar... >_< adoro house of the night!!!! *_* mas também preciso comprar os dois últimos T_T só estou esperando o preço deles baixarem x)
    Ahh... eu parei de comprar sagas que já não estão todas lançadas. Agora só compro trilogias ou "oneshots". pq também detesto ter que esperar meses pelo proximo..e as vezes, pela demora, acabo perdendo o tesão pelo livro..¬¬ e fico com a coleção incompleta..como aconteceu com a serie dos instrumentos mortais.
    Tu pediu pra te indicar uns livros... já que tu curte historias como House of the night...tu já leu algum da série beautiful creatures? Dezesseis luas? são bacans também. E tem a maldição do tigre, que é muuuuuito interessante porque falam bastante sobre a cultura do povo da índia, mitos e etc. E a historia é infanto-juvenil, misturando com fantasia...super recomendo. Mas de todos os que eu tenho, o meu favorito mesmo é o Interligados!!!! S2 se tu nao leu ainda, dá uma olhada na internet sobre ele, pra ver se te agrada tbm.
    Não gosto muito de recomendar livros, pq é como música, cada um tem seu gosto, né... E ultimamente, ando lendo romances mais sérios, tipo o morro dos ventos uivantes, orgulho e preconceito, sabe? mas enfim.
    bjss :*********

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...