segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Fic: Pássaros



Sinopse: Acordar todos os dias com a sensação de que nada mudou, era uma tortura que parecia não ter fim. Mas o pior era sentir a ausência daquela presença que sumiu de repente, sem deixar pistas de para aonde foi. A resposta que encontrou para abafar aquele sufoco, foi derramar seu sangue pelos outros, negligenciando a própria vida. E enquanto um é assombrado pelo som de explosão que presenciou, o outro se atormenta com o ruído de pneus cantando no asfalto que não ouviu. No meio desses trágicos pesadelos, eles se encontram graças as luzes dos percursos em que suas vidas foram jogadas. Aos poucos, eles vão curando suas feridas, entregando pequenos pedaços de si para o outro, entre suor, cicatrizes, memórias e o sonho de voar cada vez mais alto.


Classificação: +18
Categorias: Naruto 
Personagens: Haruno Sakura, Uchiha Sasuke, Uzumaki Naruto
Gêneros: Drama, Romance
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Sexo,


Fic Sasu X Saku 



Essa é mais uma parceria que faço com a Noel Blue — essa será a quinta fic que escrevemos juntas. :) A ideia original partiu dela, mas, no fim, eu acabei modificando um monte de coisas! T_T Espero que gostem. Ela já está a caminho, com 6 capítulos prontos, mas decidimos postá-la somente quando acabássemos. A coisa tem fluido mais rápido, e com maior facilidade do que imaginávamos no início. Os reviews, pelo que constamos, exerce grande influência e pressão em quem escreve... Havíamos planejado postar depois de 5 capítulos prontos, mas as coisas estão indo bem assim, mudamos de ideia.  Resolvemos postá-la somente quando a terminássemos. A princípio, planejamos apenas 10 capítulos.Talvez até o final de semana que vem a tenhamos pronta. :)

Essa vai ser minha penúltima fic nova (depois de modificar tanto as ideias dela, por que me empolguei demais (:p), tive que prometer que escreveria outra mais focada no que ela quer). Como resolução de ano novo, prometo terminar minhas outras fics (com exceção da Incógnita, cujo final terei de deixar para o publicação do livro :D). E, então, terei de me focar no livro — se é que ele vai sair mesmo T__T.

Enfim, chega de enrolação. Aí vão as personagens da vez (lembrando que, alguns deles, deixei por conta da Noel):



Sasuke 
(Ben Barnes, como sempre *_*)
Sakura 
(Bar Refaeli)

 Tenten
(Emilia Clarke)
Karin
(Emma Stone)
 Ino
(Alison Sudol)
Naruto
(Valentin Baranov)










Itachi
(Ashton Kutcher)

4 comentários:

  1. O.o como assim deixar o final de incógnita pro livro? T__T vou ter que esperar mais?
    achei que você fosse continuar com a fic normalmente, já que no livro vc mudou um monte de coisa T___T
    cê me mata assim!

    ResponderExcluir
  2. T___T É, estou mudando bastante coisa, mas pelo menos o final, eu gostaria de manter, porque tenho medo de criar um final melhor para a fic no nyah, do que para o livro..auihauiahuai ou criar um final meia boca pra fic do nyah, e decepcionar os leitores, que não irão se animar com o livro...T___T percebes o meu dilema? mas eu ainda estou pensando se realmente vou publicar a Incógnita... ainda há a possibilidade de eu acabar publicando uma historia nova... T__T

    ResponderExcluir
  3. percebo sim o teu dilema T___T mas faz parecer que incógnita que vai sair no livro é outra completamente diferente e essa do nyah vai ser deixada pra trás, intendes? XD

    ResponderExcluir
  4. bom... a principio, caso a livro for sobre a incógnita, a ideia era essa mesmo.. iuahauiah acho que o que posso fazer, é postar o final da fic no nyah, depois do lançamento de livro, para nao deixá-la abandonada...isso se eu for publicar a incognita. depois que eu terminar essas três ultimas fics que tenho em andamento, pentendo me focar somente nesse livro..dai creio que até fevereiro terei decidido o que publicar. dai conforme for, eu dou mais um esclarecimento a respeito disso, ok?! Mas agradeço o apoio, e o interesse pela história, querida! ;)
    bjsss :**************

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...