sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Esclarecimentos
























Só para não dizerem que sumi de novo, após declarar meu grito de desabafo (naquele post de férias), informo-lhes que não postei nada durante essas duas semanas porque estou empolgada com o livro. Tive algumas idéias para acrescentar na estória, e estou trabalhando em cima dela para não perder as ideias. Já tenho todo o primeiro capítulo pronto. Confesso que achei um tanto massante no inicio ter que refazer uma história. Achei muito repetitivo, e que perdeu a graça, mas no fim acho que vou modificar praticamente toda a história.

Eu estou gostando do resultado, até agora. Já tenho os locais (resolvi pôr a história no Brasil mesmo, por ser um local que eu conheço melhor para descrever) e os nomes das personagens. :3 Retirei alguns dos integrantes da banda e acrescentei novos personagens também... Mas ainda não estou afirmando que o livro vá realmente sair... ainda preciso ver alguns outros detalhes, além de que o número de respostas que obtive até então, em termos comerciais, ainda são poucos... Mas tudo bem, apesar de muito importante, não dependo apenas disso... :)

2 comentários:

  1. Ah, que bom que você não desistiu do livro! Esperamos ansiosamente por ele (apesar que deve demorar MUITO MUITO MUITO pra sair e tal).
    Bem que você poderia liberar o primeiro capítulo para ver a aceitação dos leitores -acho que vai ter algumas birras por parte de quem já leu Incógnita, mas nada que não possa ser superado, certo?

    Küss

    ResponderExcluir
  2. oláaa! mas então, pode deixar que vou liberar o primeiro capítulo antes de lançar o livro, sim! ^_^ mas com certeza terá gente criticando as mudanças, mas isso já esperado. :) mas insisto nessas mudanças, porque no jeito que ele está no nyah, está impublicável. hehe. e não digo apenas pelas partes hentai (até pq vou manter algumas delas) mas pela linguagem mesmo. mas enfim... agradeço o apoio, querida. bjss :********

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...