segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

David Garrett

Lá estava eu, passeando pela Fenac, olhando algumas câmeras digitais, quando ouço um violino tocar. E tia Amanur ama violino... Bom, fui caminhando mais um pouco para frente, em direção ao som, e encontro uma televisão enorme mostrando um moço se apresentando para um público ainda maior.  Sem pretensões,  peguei a caixa de dvd para ver a lista de música. We will rock you, Smell like teen spirit, Walk this way... Babei e apaixonei. Pô, a tia já ama o som, e ele vem com um moço desses, cabeludo e loiro... assim não dá, né Pai do céu...reserva um pra mim, por gentileza! Obrigado.



Lindo, né? Digo a música...ahém!







8 comentários:

  1. *O* OH GODY! ISSO SIM É CRIAÇÃO DIVINA! morri aqui com essa belezura e ainda acompanhado de um violino, é pra matar mesmo. T___T pena que esse vídeo foi retirado.

    ResponderExcluir
  2. ahhh que pena. Ele tava tocando divinamente we will rock you! T__T mas enfim, troquei de video. Ele continua maravilhoso! *_*

    ResponderExcluir
  3. HSAOSHASH, ele toca junto com uma orquestra a música tema de Piratas do Caribe, só toca sorrindo. shaosha Muito aplaudido até. k

    Apaixonada por violino, é? Comprei um violino esses dias. SHAOHSAO Pois é. A intenção é tocar as músicas do Fantasma da ópera. *-

    ResponderExcluir
  4. mentiraaaaa!!! T___T tu toca violino???????????????? tem alguma coisa que tu não saiba tocar???? bha, se eu cantasse e tocasse que nem tu, já ficaria bem feliz. mas que bom que tu pensa mais alto, é claro. só estou manifestando minha invejinha! quando eu crescer quero ser igual à tu! iuahuaihauiahi T__T e bhaaaa.... fantasma da ópera? Eu ainda não vi o filme, mas imagino que seja algo bem complicado T__T quero ver vídeos disso,hein!!!

    ResponderExcluir
  5. Jesus da biclicletinha, que criatura perfeita! :o

    ResponderExcluir
  6. Jesus da bicicletinha???! eu hein! iuahiauhaiuaiuahiuhi

    ResponderExcluir
  7. Tô enrolando ainda em 'sad violin' (você deveria ouvir, é linda), mas ainda não sei muita coisa porque não arranjei um professor, e não dá pra ser muito autodidata em violino, shoahso, é complicado. Então, Amanur, nunca é tarde pra aprender a tocar um instrumento! :D

    Além do mais, que história é essa de você querer ser igual a mim? HDOAHSOA, Brinks. E eu querendo ser igual a você. T--T

    ResponderExcluir
  8. é, já ouvi dizer que violino é um dos instrumentos mais difíceis de se aprender...se não O mais difícil... meu namorado comprou um violão, um tempo atrás, pq ele tocava baixo numa bandinha, mas isso há oito anos..e o negocio ta largado na caixa, ao lado de um armário. as vezes eu pego ele, e faço um barulho só pra fingi que sei tocar T__T auihauiah. eu nao tenho paciência pra estudar ele sozinha, em casa. eu teria que ter um professor tbm, e ultimamente ando sem tempo nem grana T__T³³³³
    vou ver se vejo o fantasma da ópera esse fim de semana o/
    bju :***********

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...