domingo, 7 de outubro de 2012

Musica # 19

Umas das coisas boas sobre trabalhar numa escola é poder aprender com os alunos. Dia 14 fará dois meses que estou lá, e acho que já posso dizer que aprendi bastante nesse curto período. Bom, houve coisas boas, mas muitas ruins — essa parte, deixarei para um outro post de desabafo. 
Bom, meus alunos teens estavam cantando essa música em sala. Eu não conhecia. Aí, um deles, meio louquinho, pegou um pedaço de papel e me chamou:

— Teacher, isso aqui é um papel. — e ele dobra o papel — Isso nao é. — dobra mais uma vez até formar um triangulo — Isso é um triangulo. — ele diz. E dobra mais uma vez — Isso nao é um papel. — E dobra outra vez, até ficar bem minusculo e nao conseguir mais dobrar. E então, de repente, ele desdobra todo o pedaço de papel. — Tcharam! — ele exclama sorridente — Isso é um papel.

....

Alguém entendeu a moral dessa história?
Eu não. 

Heheh.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...