domingo, 16 de setembro de 2012

Some explanations....



Bom, não sei se alguém ainda olha isso aqui, mas como consegui um tempinho para vir até aqui, resolvi aproveitar a deixa para me desculpar pela repentina ausência.... 

Ahm... antes eu trabalhava em casa, o que me possibilitava arranjar meu próprio horário de acordo com minha vontade/necessidade. Por isso eu conseguia escrever bastante. E antes disso, trabalhei durante alguns anos num laboratório de pesquisa (não cientifica), mas fazia pouca coisa lá dentro, apesar de ficar 8 hora confinada lá dentro. E foi nessa época que surgiu meu filho mais querido — Incógnita. Eu escrevia bastante lá, quando ficava ociosa, o que não era raro.

AGORA, no entanto, as coisas mudaram drasticamente. Comecei a dar aula de inglês para crianças pequenas, durante a tarde — ou seja, saio de casa, e fico o tempo todo de olho nas crianças — e de lá vou direto pra facul. E isso é algo extremamente cansativo e estressante. E nos sábados, ainda tenho aula pela manhã e tarde. Praticamente, não tenho mais tempo para mim mesma. Chego em casa e só consigo pensar em apodrecer na cama. Por isso sumi da internet...T__T só quem me tem no facebook é que ainda consegue trocar algumas palavras comigo, de vez em quando, e porque acesso da facul (na maioria das vezes). 

Por um lado, isso tem sido muito bom para mim, por várias razões, mas por outro, fico bastante triste por não ter tempo para fazer o que gosto de fazer. Mas como a faculdade não dura para sempre (pelo menos, espero poder conseguir terminá-la logo), gosto de pensar que ainda voltarei a escrever. Com certeza, até lá, vocês não se lembrarão mais de mim, mas enfim... T__T *momento drama*. Lamento muito MESMO por isso. Conheci gente maravilhosa aqui e no nyah, troquei palavras divertidíssimas com outras... vou sentir muita falta mesmo. Aliás, já sinto. T____T

Vou deixar minhas fics lá no nyah...e não sei o que vai ser deste blog... na verdade, eu queria poder escrever minhas fics aqui (ja vi alguns blogs maravilhosos de fics), mas ainda não sei. Por enquanto, acho que ele vai ficar parado, ou eu poste alguma bobagens de vez em quando. Mas as resenhas, com certeza não acontecerão mais por tomarem muito tempo, além de que quase não tenho mais lido nada também...

Enfim... se alguém ainda quiser trocar alguma ideia, ficarei mais do que feliz em respondê-los, como sempre. Talvez eu demore um pouco, mas juro que responderei.

10 comentários:

  1. Poxa eu não acredito que vc não vai ter mais tempo :(. Eu estava tão ansiosa para saber o que ia acontecer em incógnita, por mais que eu suspeite que vc já queria ter acabado a fic a bastante tempo na primeira temporada mesmo, com a Sakura terminando com todos os meninos, mas muiiiitasss pessoas não gostaram inclusive EU! Só de lembrar daqule comentari enorme que te enviei no ultimo cap, e do jeito em que vc me respondeu sem nenhuma papa na lingua, eu morro de vergonhA! Kkkk' Poxa eu voi ficar com muitas saudades, se vc soubesse o quanto vc é famosa entre eu e minhas amigas... É coisa de nós ficarmos horas falando de suas fanfic's, nós primeiro lembramos de umas tristes como aliens ou reverso ( sabe como é mulher é tudo dramatica!) kkk Mas sempre vem incógnita e quebra o gelo total, e ficamos rindo por horas kkkkk' Cara eu vou sentir muita falta :( Serio eu quero muito que sua facul termine logo, por mim ela terminava logo hj!! Mas fazer o que neh?! Agora é só lamentar e rezar para q vc volte logo! Bjs, de uma grande fã!

    ResponderExcluir
  2. "E foi nessa época que surgiu meu filho mais querido ..." Eu achei que você tinha ficado grávida kkkkk
    Enfim, ah uma pena mesmo, mas peço que não exclua as fics nem o blog porque eu gosto bastante dos dois u.u
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Amanuuuuuur garota!
    Eu estava preocupada com você, porque desapareceu do nada!
    Fico feliz em saber que foi apenas culpa da sua rotina.
    Bom, espero que as coisas se ajeitem logo pra você. Eu realmente me divertia com suas fics e com suas respostas aos meus reviews. =[
    Beeijos ;*
    ps: É a Lumii, do Nyah!

    ResponderExcluir
  4. ahhh, gurias!!! T______________T juro a vocês, que se eu pudesse, viveria só lendo e escrevendo!!!! T______T mas realmente não dá. life sucks! >_<

    cá entre nós, eu confesso que andei pensando em reescrever a incógnita pra uma possível publicação. Mas aí eu teria que trocar os nomes das personagens (trabalhar com originais), é claro. mas seria um projeto mais para o futuro...

    Enfim, nao vou deletar minhas fics do nyah não (alguém havia me perguntado isso..).

    T_____T
    bjss :*******************************

    ResponderExcluir
  5. Por favor, não abandone sem terminar, realmente estas foi uma das melhores historias que já li no Nyah, e é melhor que muitos livros. Pelo menos faça um final temporário e deixe os dois juntos, depois se você se arrepender altera. Realmente daria um ótimo livro.
    Parabéns você escreve muito bem, adorei todas as suas historias.

    ResponderExcluir
  6. olá, anonimo. A qual das estorias você se refere? Bom, na verdade, pretendo concluir todas as minhas historias. Algum dia.... quando a inspiração voltar. Não sei se voce ja tentou escrever algo, mas isso acontece. Uma hora voce está a mil, escrevendo sem parar, e de repente, pluft! As ideias somem. É um saco até para mim! Mas creio que seja algo super normal.

    Mas enfim, agradeço o apoio! T___T

    ResponderExcluir
  7. Na verdade leio todas as suas histórias, amei Ilusões, Fraterno e Reverso. Mas a que eu gostaria que você terminasse era Incógnita, pois foi a primeira fic que eu li sua, e umas das primeiras que comecei a acompanhar no Nyah. Mas sei que não é facial escrever se não tem inspiração, pois eu nunca tive inspiração nenhuma rsrs, mas adora ler.
    Espero que consiga volar

    Anonimo

    ResponderExcluir
  8. Olá, anonimo ^_^ agradeço a compreensão. Também espero poder voltar a escrever o quanto antes. T__T bjs.

    ResponderExcluir
  9. Admita, era de mim que você estava sentindo falta, eu sei! aiuhauaha
    Not.

    Enfim, tu acredita que eu ficava sempre vindo aqui em agosto pra ver as tuas atualizações, mas nada. Daí quando eu paro, você volta ¬¬. Não que seja algo ruim, mas tipo, eu só fui perceber que você voltou aparecer um mês depois DD;

    Sério, eu acho que sei o que é querer escrever e não poder. Não sei se havia te dito que tava escrevendo e tal, só que agora além do vestibular estar chegando, eu estou pensando em ficar mais um ano estudando pra tentar entra na USP, é a porra vai ficar séria. Enfim, preocupações com vestibular aqui, correria com escola ali, livros para ler lá... Estou numa confusão que tive de parar de escrever (ainda bem que nunca postei nada).

    Então, o que eu ia dizer...? Ah, sim, estava preocupada contigo, mas já esperava que você estivesse nessa correria. Afinal, facul, emprego, família... Ainda bem que eu ainda desfruto dos privilégios de adolescentes (não que seja tão maravilhoso, mas não é nada mal). Mas você professora pra crianças é uma surpresa pra mim, não te conheço pessoalmente, mas tipo, espero que as criança não te deixe maluca como a Hotaru deixa o pessoal em Incógnita. Boa sorte com os cabeçudinhos!

    Ah, tenho tanta coisa pra falar.... Enfim, eu não entro mais no msn, mesmo com a minha irmã me enchendo o saco, então, se quiser me procura no face (vc sabe o meu nome, né?), fique a vontade, haiahuahua

    Vou indo, depois irei ler o segundo capitulo de Rejeitados no nyah (não vou ler aqui, pra te incentivar a postar lá xDDD)
    ;****

    ResponderExcluir
  10. Ahh, ja li teu comentário no nyah, e só agora vi o teu aqui. T___T mas então, tentei te catar no face, mas não achei :( veio trocentas mil pessoas com teu nome... T__T e agora, comofaz? se tu me achar, pode me adicionar! ;)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...