domingo, 1 de julho de 2012

Remake de A Bela e a Fera


Os contos de fadas estão com tudo no mercado, hoje em dia! Parece que a CW está produzindo uma série baseada no conto da Bela e a Fera. 


Não sei não, essa será bem diferente do que já tentaram fazer com essa história. Desta vez, a Bela será uma policial, e a Fera um homem usado para experimento militar.... Viajem total. Já tentaram essa formula antes com o Tarzan (e diga-se de passagem que não deu certo). Alguém se lembra?




Agora, a Bela da vez ficará por conta da atriz Kristin Kreuk — a eterna Lana Leng. Eu já vi um ou outro filme com ela. Não é de toda má, mas poderia ser melhor. Mas, com certeza, ela tem carinha de Bela. Só que no caso, ela se chamará Catherine (nada a ver! ¬¬), uma detetive de homicídios de Nova York atormentada pelo assassinato de sua mãe e pela visão da morte dos assassinos pelas mãos de uma misteriosa fera. Depois de anos de procura, a “bela” finalmente encontra a fera, Vincent Koslow (Jay Ryan), sobrevivente de um experimento militar de fins desastrosos. Catherine então passa a proteger a identidade de Koslow, que combate o crime à sua maneira.



E parece que o canal ABC também está produzindo uma outra versão da história, mas o que dizem as línguas, essa não deve tomar tantas liberdades em relação ao conto quanto a CW.

Fonte: Omelete


Amei esse poster *o*

4 comentários:

  1. Hmm veremos se vai ou não funcionar!
    Mas parece até interessante. Não sei se já ouviu falar, mas tem uma série de fantasia que se chama Once Upon a Time e na hora que eu assisti o primeiro episódio lembrei de você!E realmente acho que tem tudo a ver com você!
    Kissus Ja ne

    ResponderExcluir
  2. Oiee!!! Eu já ouvi falar nesse série, mas na hora não me atinei muito em ver bem sobre o que se trata. Vou dar uma olhada! ;)

    :*********

    ResponderExcluir
  3. Oi, sei que já venho um ano atrasada mas que se dane!

    A Bela e a Fera! A Bela é a minha princesa favorita e não acredito que quando eles finalmente decidem fazer uma série dessa maravilhosa história acaba por ser uma grande bosta, isto é na minha opinião ;_______; Concordo que a actriz é bem parecida com a Bela mas o rapaz nem chega lá perto de ser a "Fera" porque a sério ele tem cabelo curto! Como isso é possível? Onde esta o(meu) moreno de couro cabeludo todo tesudo? É que eu não o vejo! *dramatização on* Por favor não obriguem esta pobre aqui a comprar uns binóculos *dramatização off* porque a sério nem que ele fosse loiro (é que sabes prefiro morenos)! Fiquei bastante desiludida ;__; Para além disso achei o tema...como irei dizer...uma grande treta e alteraram demasiado as coisas podiam manter os nomes e/ou o tempo onde a história original passa-se. Fiquei bastante triste vou reclamar a CW e até trago uma lista cheia de reclamações '-' eu sou doida. E, sinceramente, prefiro assistir "Era uma vez" (não sei se já ouviste falar) e nem se quer curto muito a Branca de Neve. O do Tarzan não prestou mas tinham um actor com quem eu dava uns belos amassos!Acho que resmunguei mais do que dei a minha opinião mas falei a verdade.

    Bjs de uma grande fã (um pouco doida) tua.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Catarina!!!
    Entendo perfeitamente a tua indignação! u.u A Bela e a Fera é meu conto favorito também! E achei uma tremenda bosta (com o perdão da expressão) o que fizeram com os personagens nessa série. Mas tudo bem, é compreensível que eles queiram aproximar mais o público jovem dos contos...esses dias fiquei sabendo que há muitos jovens que odeiam falar em contos de fada (acham que é coisa de criancinha)...infelizmente. Mas concordo contigo...se ao menos tivessem colocado um moreno cabeludo! T___T
    bjss :************

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...