terça-feira, 3 de julho de 2012

Musica # 18 Vitas


Vitaliy Vladasovich Grachyov, mais conhecido pela abreviação de seu primeiro nome Vitas, é um cantor, compositor, ator e designer de moda nascido na Letônia. No entanto, foi com sua música, e "voz de diamante" que ele obteve maior destaque e sucesso. Sua música (que vai do pop à ópera), unida a sua performance estonteante, torna-o um artista único e original. Apesar de ser pouco conhecido pelas nossas terrinhas tupiniquins (afinal, maior parte dos brasileiros só querem saber se samba, pagode e funk), o cara é adorado nos Estados Unidos, Europa, Ásia e Africa.


Não me lembro agora como foi que o conheci, mas, enfim. O cara canta MUITO. MUITO MESMO! Apesar de não ser o meu estilo musical de preferência, de vez em quando eu ainda coloco pra tocar ele. Ele ganhou notoriedade graças à sua voz super potente (dai o apelido de "voz de diamante"). Ele consegue elevar a voz num tom muito alto, coisa que não é para qualquer mortal. Eu me arrepio toda vez que o ouço! T_T

Apesar de todo o brilhantismo dele, em alguns vídeos que já vi do cara, não fui muito com ele. Me pareceu uma pessoa meio arrogante. Claro, com toda a notoriedade e repercussão que ganhou tão rapidamente, não é de se estranhar.

Bom, os vídeos-clipes do Vitas costumam ser super bonitos em fotografias e composições — apesar de que esse aí não é o melhor dele. Mas gosto bastante dessa música. :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...