sexta-feira, 22 de junho de 2012

Tom e seu tanquinho


Eu já fui muito fã do Tom Cruise, mas depois de alguns escândalos já passei a não ir muito com a cara dele... No entanto, não posso negar que ele é bom ator. O cara é! Pelo menos em dramas e filmes de ação... Mas enfim, o quero dizer é que babei por essa foto quando vi. É uma das divulgações do filme Rock of Ages, que ainda não estreou aqui no Brasil — eu acho. Mas quem já me acompanha a um tempo, já de estar careca de saber que tenho uma queda (brusca!!!! Diga-se de passagem, né) por cabeludos, e não pude deixar de babar por essa. T_T

E se o cara tiver de bandana, aí caio de quatro no chão! T_T



Vamos combinar, né, ele está bem inteiraço prum tiozão de 50 anos!!!

3 comentários:

  1. Tenho certas dúvidas em relação ao motivo que me faz despencar por homens mais velhos, sabe. E cabeludo ainda? OMG! Eu piro! rs.
    Mas sério, estou ficando com medo. Pode até parecer bobo, mas eu realmente estou mais de olho em caras mais velhos. Nem professor escapa! ahiahau. Porém, eu acho que sei a razão disso, no momento estou me privando de relacionamentos. Pelos estudos, pela faculdade. Isso não está me fazendo bem T__T
    Enfim, Tom Cruise, cabeludo e rockeiro? *¬*

    ResponderExcluir
  2. Cabeludos são tudo de bom! T__T Eu já tive nessa fase do "homens mais velhos". Mas isso na minha época de escola, que eu detestava todos os meninos da minha idade. Agora, no entanto, dei uma regressada, e tenho andado mais de olho nos mais novos. O.o (com exceção do Ben, pq, né, sou forever team Ben T_T auihauiahi).

    Mas falando em estudos, como é que tu tá nos estudos? É bom tirar a cara dos livros, de vez em quando. Mas quando se tem que se concentrar em alguma coisa, pensar em romance, principalmente no início do relacionamento, atrapalha MESMO. Eu pelo menos, ficava igual a uma retardada quando estava apaixonada. Só pensava nele, em vê-lo, em ficar com ele... era um horror! aiuhaiuahauiahi

    ResponderExcluir
  3. Acho que época de escola é assim mesmo. Sério, não consigo me interessar por meninos da minha idade.

    Olha, nos estudos, estou tendo uma grave crise com exatas. Eu não a entendo, ela me sufoca, já tivemos várias DR's, mas não adianta, rs. Nossa relação é como gato e rato. E tipo, vou tentar me focar mais ainda nesse segundo semestre, sabe.
    Não terei muito tempo.

    Acho que sou meio parecida contigo. No inicio do namoro é sempre cheio desse "mi-mi-mi", mas como poderei fazer isso sem tempo? Não consigo fazer as coisas pela metade, sabe. Ou é um ou outro. Relacionamentos precisam de "mi-mi-mi"! - pelo menos os meus >< ihauahuah

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...