sexta-feira, 22 de junho de 2012

Retorno


Sumi, eu sei. A faculdade de Letras se mostrou mais desgastante do que esperava que fosse. E além disso, tive alguns outros empasses que drenaram minhas energias por um bom tempo... Mas, enfim, não quero encher linguiça dando desculpas... 

Como ando na fase mais de leitora, do que escritora (graças à faculdade), meu primeiro post de retorno será esse marcador de página super criativo e fofo que encontrei na página do meu facebook. Não tentei fazer ainda, mas vi gente comentando que conseguiu fazer... :)

Enfim, acho que posso voltar a encher vocês de posts. :) 
Espero que gostem. 

6 comentários:

  1. Sim, você realmente estava sumida e a louca aqui estava sentindo saudades dos seus posts. Não faça mais essas coisas conosco, mocinha!
    OAKSOAKSOAKS. Agora, falando do marcador, eu já havia tentado fazer, e consegui. Fica muito fofo dependendo de qual é o desenho que contém na folha.
    Super recomendo que as pessoas que sempre perdem seus marcadores -ou eles vão para Nárnia, como os meus- façam isso.

    ResponderExcluir
  2. oiee, vou tentar não repetir isso, mas por enquanto não garanto nada u.u (to recém no início do curso -.-)
    Mas que bom que o marcador funfa. Eu AINDA não tentei fazer uiahauihai na verdade to sem papel bonito em casa, pq, né, realmente ele deve ficar melhor num papel coloridinho, com desenhos e frufrus xD penso que ele seja ótimo para quem gosta de fazer anotações em livros tbm. Ao invés de encher as paginas com post-it, demarcando as páginas rabiscadas, pode fazer isso. :)

    ResponderExcluir
  3. OMG! Tu voltaste! *--*
    Poxa, senti muita saudade dos posts! E de ti também, claro. Mandei até um recado pelo Nyah, pra saber o que tinha acontecido T__T
    É claro que eu estou sendo cara de pau nesses aspectos, pois eu também ando bem ausente, hehe. Esses estudos...
    Enfim, achei muito fofo esse marcador, vou tentar fazer nuns papéis qualquer aqui, pra depois fazer em alguns mais bonitinhos ;)

    ResponderExcluir
  4. OIEEEEEEEEE!!!! xDD

    "Poxa, senti muita saudade dos posts! E de ti também, claro. " — ah bom, ainda bem que tu esclareceu depois que também sentiu falta de mim, né! T_T aiuhaiuahuiahauiahi Esses dias eu me lembrei de ti. Eu tenho entrado no msn, pelo menos. E como nunca mais te vi online, pensei: coitadinha, deve estar se mantando de tanto estudar. T__T

    Mas bha, faz um tempinho que não entro no nyah. Depois daqueles problemas familiares que tive, minhas energias foram totalmente sugadas pra escrita. Por isso que eu meio que sumi daqui também. E a faculdade também, né, toma bastante das nossas energias. T__T

    Depois eu entro lá no Nyah pra te responder! T_T

    ResponderExcluir
  5. Nem precisa se preocupar em responder lá no Nyah, afinal, não sei quando poderei ver a resposta T__T

    ResponderExcluir
  6. Ahhh tu fez um blog também!! *_* eu tive que parar para pensar sobre o que tu tava falando, pq nao tava te reconhecendo! iuahaui T_T mas então tá, então. Eu ainda não entrei no nyah mesmo. T__T Gerealmente eu cato coisas pra postar aqui no blog de madrugada, quando fico sem sono, dai perco um tempao nisso, olhando um site, olhando outro.... mas assim que eu entrar, te respondo!

    :*********

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...