sábado, 30 de junho de 2012

Naruto próximo do fim?


Descobri agora, através da Otakupt, que Naruto pode estar chegando ao fim. Parece que o tio Kishimoto andou espalhando por aí que o mangá já está chegando ao climax, pois já tem em mente o final (Sasu x Naru, será? xD) e por isso começa a conduzir a estória para o encerramento. Lembrando que o mangá existe desde 1999, e atualmente está na 60º edição. *o*


Particularmente, acho mais válido terminar uma história enquanto ela ainda está fazendo sucesso, do que acabar decepcionando com encheção de linguiça... Os fillers já estavam enchendo o saco... T_T

4 comentários:

  1. "Mais válido terminar uma história enquanto ela ainda está fazendo sucesso, do que acabar decepcionando com encheção de linguiça" - por exemplo, Pokemon ¬¬

    Não duvido não. Afinal, não sei se tu acompanha o mangá, mas a estória já está caminhando em direção ao fim. E claro que ainda há algumas questões a serem respondidas, mas ainda assim, não é algo tão grande que gere muito mais capítulos ou uma nova temporada, como eu já ouvi falar. Eu acho.

    Um outro indicio, acredito eu, é o novo filme dele que será lançado. (http://www.youtube.com/watch?v=UHLsGC4F9ZI&feature=player_embedded). Parece que que será dirigido pelo próprio Kishimoto.

    Taí uma dica de post ;)

    Me fui :**********

    ResponderExcluir
  2. iuahauihaiuahuia "pokemon"!!! mas é bem verdade mesmo. Eu assista pokenom, mas acho que não cheguei a ver todos os episódios. Era muito enrolação mesmo! ¬¬

    Eu não acompanho o mangá regularmente. Eu lia antes, mas agora ando meio sem ler mangás T__T to só nos livros. Mas tenho uma amiga que sempre me cutuca quando tem algo interessante (algum pseudo momento Nejixhina ou com o Sasuke e Itachi, que voltou né..mas já foi de novo T__T)

    Sobre o novo filme do Naruto eu já havia até comentado aqui sobre isso
    http://amanur.blogspot.com.br/2012/04/filme-road-to-ninja.html

    :D

    ResponderExcluir
  3. T.T É mesmo bom Naruto terminar na sua fase de ouro, mas ainda sim, eu gostaria que naruto nunca acabasse, chorando rios de lagrimas aqui so com essa possibilidade T.T
    Pelo menos se for acabar (oq eu espero que nao aconteça) TEM que acabar com um final perfeito, pelo menos eu espero que o Sasuke fique vivo, Naruto se torne Hokage, Naruto fique com a Hinata e a Sakura com o Sasuke...E eu ainda acredito que o Jiraya possa voltar T.T

    ResponderExcluir
  4. ahhh na volta do jyraya, isso eu nao acredito que aconteça... e sei não, viu. O tio Kishimoto já se mostrou fã de yaoi (e VARIAS vezes)! é capaz de sair um final meio sasuxnaru iuahuaihauiahi não creio que vá sair algum par romantico nao... mas eu preferia que fosse sasuxsaku e naruxhina sim. na verdade, gosto mais do nejixhina, mas com certeza isso tá fora de cogitação pro kishimoto...então, naruxhina mesmo...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...