quinta-feira, 28 de junho de 2012

Live Action do Rurouni Kenshin


Eu fiquei bem assim, quando soube da notícia. De acordo com a Equipe Otaku, a primeira adaptação do anime/mangá já está com data marcada para estrear no Japão (25 de Agosto). Na verdade, eu já tinha me deparado com a notícia de que o Live Action seria produzido, mas depois não ouvi mais nada sobre o assunto. Eu sou fã do Kenshin T_T. Lembro que quando eu e minhas colegas chegávamos da escola, íamos correndo pra casa ver o anime que passava, se não me engano, no Cartoon Network. Tive algum contado com os mangás também, mas através de uma dessas colegas que comprava. Mas eu tenho o livro Crônicas de um Samurai na Era Meiji, volume 1. Até tenho que comprar o segundo.T_T Bom, tá aí o trailer, infelizmente, sem legendas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...